Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(LESÃO CORPORAL GRAVE)
Município : Tuparetama – PE
Local : centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 020400ABRIL2019
Vítima : J. A. dos S., 19 anos, solteiro, auxiliar de machante
Endereço : centro, Tuparetama – PE
Imputado -01 : J. C. R., 31 anos, demais dados não informados
Endereço : Não Informado
Imútado-02 : L. de S. S., 20 anos, solteiro, profissão NI.
Endereço : Não Informado
Resenha : A GT ordinária foi informada via celular que um homem teria sido esfaqueado no endereço citado. O policiamento se deslocou até o local e chegando lá, foi informado que os envolvidos haviam sido socorridos até o hospital local e na unidade de saúde, a equipe médica relatou que devido a gravidade das lesões, os envolvidos foram transferidos para o hospital regional em Afogados da Ingazeira. A vítima relatou que ele e o imputado 1 estavam em um bar, quando o imputado 1 se aproximou e entraram em discursão. A mesma relatou que quando se deslocava para casa, foi cercado pelos imputados 01, 02 e uma mulher desconhecida, entrando em luta corporal, onde ambos estavam armados com arma branca (Faca). Ainda segundo ela, ele e o imputado 01, trocaram golpes de faca, e por estarem embriagados, não souberam dar mais detalhes. A equipe médica informou que a vítima teve 2 perfurações, uma no abdome, e outra no olho esquerdo, e que o imputado teve uma lesão no peito direito. A testemunha informou que o casal, o imputado 02 e a mulher, se evadiram do local, deixando uma faca. Foram feitas diligências, mas nem o objeto supostamente envolvido e nem o casal, foram localizados. A ocorrência foi repassada à DP para instauração de inquérito.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Quixaba-PE
Local : zona rural, Quixaba - PE
Data/Hora : 021700ABR2019
Imputado : J. F. V., desocupado, idade, estado civil n/i
Endereço : zona rural, Quixaba - PE
Vítima : J. R. de L. ,19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : centro, Quixaba -PE
Resumo : A GT local realizava rondas na cidade, quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que se encontrava na resistência de seus genitores no sítio Cipaúba, zona rural de Quixaba, quando o imputado chegou em frente à residência e começou à fazer ameaças e insultos contra a mesma, sempre levando a mão à cintura, dando uma impressão que estava armado. De pronto, o policiamento seguiu até o local, onde encontrou o imputado, que ao ser abordado, foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 6 (seis) polegadas. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na DP local juntamente com a arma branca apreendida para que fosse lavrado um TCO em desfavor do acusado.
------------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : São José do Egito– PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Data/Hora : 021900ABR2019
Imputado : J. A. de S., 29 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Centro, Teixeira– PB
Vítima : M. A. L. de S., 31 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando que o imputado é ex cônjuge da vítima, e que estão separados há 7 meses, mas, o mesmo continua indo na sua residência perturbar seu sossego. A mesma relatou que está se sentindo ameaçada pelo imputado, os envolvidos foram encaminhados a DP local, onde foi lavrado um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS