Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

( OBJETO COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Av. Artur Padilha, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160100ABR2019
Imputado : M. V. G. S., 19 anos, solteiro, padeiro.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : As GTs de Carnaíba e Quixaba realizavam deslocamento até a AIS-20, quando se depararam com um veículo em atitude suspeita. Ao ser realizado a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a consulta do aparelho celular de Marca Sansung, que estava de posse do imputado, pelo aplicativo Alerta Celular, foi constatado que o referido aparelho possui queixa de roubo/ furto e que o roubo/furto foi cometido na cidade de Afogados da Ingazeira no do dia 13/01/2019. Ao ser perguntado pelo o policiamento ao imputado onde ele tinha adquirido o aparelho celular, ele respondeu inicialmente que tinha comprado, mas quando foi informado que o celular possuía queixa de roubo/furto, ele mudou a versão e disse ter achado o aparelho e que não procurou o proprietário para devolver, ficando com o aparelho por duas semanas, até descobrir a senha de liberação e ficar utilizando o referido aparelho para uso pessoal. Diante dos fatos, o imputado e o aparelho foram conduzidos à DP de plantão, onde foi instaurado um inquérito por portaria para investigar o caso.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160310ABR2019
Imputado : R. M. l., 26 anos, solteiro, costureiro.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : As GTs de Carnaíba, Quixaba e Iguaraci foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem ao endereço em tela, pois estaria acorrendo uma perturbação de sossego. No local, o policiamento foi informado por populares que o imputado estaria batendo nas portas das residências e totalmente alterado. O imputado informou ao policiamento que teria usado droga e que é dependente do uso de drogas. O imputado foi detido e conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
----------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 161400ABRI2019
Imputado 1 : M. P. P. de M. D., 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro de Fátima I, nº1215, Tabira – PE.
Imputada-2 : C. T. S. dos S., 18 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Bairro de Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei, os quais informaram que no endereço citado estava havendo um consumo de drogas. Ao chegar no local foram encontrados os imputados citados e que ao ver a viatura jogaram um objeto no chão. A GT localizou o objeto, que se tratava de 01 “big big” de maconha. Diante dos fatos a droga apreendida e os imputados foram em caminhados a DP local, onde foi lavrado cada um responderá a um TCO.
----------------------------
(AMEAÇA)
Município : Solidão - PE.
Local : Zona Rural de Solidão – PE.
Data/Hora : 161700ABR2019
Imputado : J. I. A. N., estado civil e profissão N/I.
Endereço : Sitio Fabrício, Zona Rural de Solidão – PE.
Vítima : O. A. N., 37 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Sítio Fabrício, Zona Rural de Solidão – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que na DP de Solidão havia uma vítima de ameaça. Ao chegar no local, a vítima informou que o imputado citado, o qual é seu irmão, havia corrido atrás dele com um pedaço de madeira na mão e estava ameaçando-lhe. Foi feito deslocamento até o referido Sítio e ao chegar, o efetivo encontrou o imputado citado em sua residência, que é vizinho da casa da vítima. O imputado estava totalmente embriagado e não tinha condições de ficar em pé, sendo impossível conduzi-lo à DPC. A ocorrência foi repassada à DPC local onde o imputado responderá a um TCO.
----------------------------
B - 99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 162040ABRIL19
Vítima : M. G. dos S., 33 anos, solteiro.
Endereço : Rua Manoel Colorado, Bairro São Borja, São José do Egito –PE.
Imputado : G. O. dos S., 29 anos, solteiro.
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada por populares, informando que um homem havia sido esfaqueado e que se encontrava no Hospital local. O efetivo foi até o referido nosocômio, onde a vítima informou ter sido esfaqueada pelo imputado, causando-lhe um ferimento na cabeça e outro nas costelas do lado direito. Foram efetuadas diligências para localizar o imputado, mas sem êxito. As testemunhas informaram que tudo ocorreu dentro da residência do imputado, logo após a vítima pegar e colocar no bolso, o celular do imputado, motivando assim as agressões. A vítima encontra-se em observação no Hospital local e não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde será instaurada Inquérito Policial para investigar o caso.
----------------------------
(AGRESSÃO)/ (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Distrito da Itã, Carnaíba-PE
Data/Hora : 161800ABR2019
Imputado : A P do N, 25 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Bairro Centro, Distrito da Itã, Carnaíba-PE
Vítima : J P L 35 anos, amasiada.
Endereço : Bairro Centro, Itã Carnaíba-PE.
B.O N° : M10439232
Resumo : A GT de Carnaíba foi acionada pela central de operações para averiguar um atrito entre vizinhos, chegou no local e verificou que se tratava de uma discórdia entre ambas as partes, onde a imputada invadiu e agrediu a vítima em sua residência com palavras de calão. A imputada pegou uma faca peixeira para esfaquear a vítima, causando-lhe uma lesão em sua mão direita (lesão corporal leve). As partes foram conduzidas à D.P.C local. A imputada responderá a um T.C.O.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS