Boletim Policial deste DOMINGO resgistrado na área do 23º BPM


Boletim Policial deste DOMINGO resgistrado na área do 23º BPM

(PERTUBARÇÃO DO SOSSEGO) (EMBRIAGUEZ/DESORDEM)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy
Data/Hora : 140200ABR2019
Vítima : A. N. da C. 46 anos, Solteiro
Endereço : Centro, Iguaracy
Imputado : I. H. da S. 33 anos, Solteiro, Aux. Serviços Gerais
Endereço : Centro, Iguaracy
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações para fazer deslocamento até o endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado estava perturbando a paz em frente à residência de sua mãe e ao ser abordado, o imputado se negou a apresentar os documentos pessoais, como também se ausentar do local. Após estes fatos, a vítima não quis representar contra o mesmo e a ocorrência foi passada a disposição da DP juntamente com o envolvido.
⏩    Mostrar matéria completa  
...................................................................................
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 140245ABRIL19
Imputado : Não Identificado
Vítima : Í. V. R. do N., 20 anos, solteiro, garçom
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : Por volta das 02:45h, a GT ordinária foi informada pela permanência da 3ª COM, para atender uma ocorrência nas proximidades do clube do Binhas. Chegando ao local, a vítima foi encontrada deitada no chão e com um forte sangramento no pescoço. De imediato a vítima foi socorrida para o hospital, onde se encontra estável, tendo sido atingida por apenas um disparo de arma de fogo que transfixou do pescoço para as costas. A testemunha informou que o imputado quando foi lanchar no seu estabelecimento comercial, se identificou como policial e saiu sem pagar o lanche que havia consumido, momento em que a testemunha se dirigiu até o imputado e pediu para o mesmo ir pagar o lanche. Após isto, começaram uma discussão onde trocaram empurrões e em seguida, o imputado se dirigiu ao trailer e efetuou o pagamento, porém, ainda permaneceu procurando confusão, momento em que a vítima se encontrava no trailer e pediu para que o imputado fosse embora, foi quando o imputado sacou a arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, lesionando-o no pescoço. Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Imagens foram cedidas pela proprietária do Clube do Binhas, porém, não foi possível reconhecer o imputado. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local, onde foi instaurado um inquérito para que fosse apurada a autoria do fato.
...................................................................................
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 140240ABR2019
Imputada : L. N. R. 21 anos, Solteira, Diarista
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : M. das G. N. 43 anos, Casada, Do Lar
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : R. N. R. 17 anos, amasiada, desocupada
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Quando de serviço na operação madrugada segura, o policiamento foi solicitado pelo pai da menor, alegando que a mesma havia sido agredida pelo seu marido. Chegando ao local, a menor negou que havia ocorrido agressão e disse que teria sido apenas uma discussão verbal. O policiamento não percebeu sinais de agressão física e deixou a residência, tendo orientado os pais a procurarem a Delegacia da mulher. Após se passarem aproximadamente cinco minutos, o policiamento foi novamente solicitado pelo pai da menor, onde sua filha teria lhe agredido e também estava agredindo sua companheira, mãe da menor. Ao retornar até o local, o efetivo constatou que a mãe da menor apresentava sinais de agressão, assim como a irmã e a própria menor. Também seu irmão que imobilizou a mesma, apresentava os mesmos sinais, já que estava fora de si e com sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, o efetivo conduziu as partes até a delegacia de polícia, onde foi lavrado um BOC.
...................................................................................
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Sítio Quebra, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 141630ABR2019.
Imputado : I A S do N, 21 anos, solteiro.
Resumo : A GT Local foi informada por popular que na residência do imputado estava havendo consumo de drogas e bebidas alcoólicas, inclusive por menores de idade. O policiamento foi até ao local, onde encontrou apenas o imputado, com visíveis sinais de embriaguez, e ao ser indagado sobre o consumo de drogas o mesmo negou, que ao realizar uma busca no interior da residência, autorizada pelo imputado, não foi encontrado drogas, apenas uma espingarda de fabricação caseira, 01 recipiente de chumbo e um recipiente com espoleta. A ocorrência e o material apreendido foram apresentados a DP local, onde foi instaurado inquérito.
...................................................................................
(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
Data/Hora : 141800ABR2019
Imputado : A. F. J., 36 anos, separado, agricultor
Endereço : Bairro de Fatima II, Tabira-PE
Vítima : S. M. B. da S., 32 anos, separada, agricultora
Endereço : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
Resumo : A ROCAM realizava rondas quando foi solicitada pela vítima. Chegando ao local, a mesma informou que havia discutido com seu ex-companheiro e este veio à ameaçá-la. A vítima se sentiu amedrontada e solicitou o apoio policial. Diante dos fatos as partes envolvidas foram apresentadas a DP local onde foi instaurado um inquérito.
...................................................................................
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 141900ABR2019
Imputado : J. E. G., 28 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima : J. M. C., 39 anos, solteira, auxiliar de limpeza
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo ST Kleber, o qual informou que se deparou com o casal próximo a rodoviária, onde o imputado desferia socos e puxões de cabelo na vítima. O policiamento fez deslocamento ao local, onde a vítima afirmou que está separada há quinze dias, porem o seu ex-companheiro não à deixa em paz e a mesma deseja que seja expedido uma medida protetiva. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS