Iguaracy: aparecimento de onças assustam moradores da zona rural. Veja fotos da pegada e da carcaça de um animal devorado que confirma a existência do felino no município.


Iguaracy: aparecimento de onças assustam moradores da zona rural. Veja fotos da pegada e da carcaça de um animal devorado que confirma a existência do felino no município.

A Web Sertão conseguiu com exclusividade imagens da pegada de um grande felino e também da carcaça de um animal que foi devorado na região do Sítio Pau-Leite, que fica localizado na zona rural do município de Iguaracy.
Em conversa com o nosso blog, moradores da área, disseram que nos últimos dias vinham sentindo a falta de algumas ovelhas, onde se pensava, que provavelmente teriam sido furtadas do pasto, ao realizar uma procura mais minuciosa na região que tem uma densa vegetação, acabaram por encontrar rastros de um grande felino e logo após a carcaça de um dos animais que desaparecerem.
Ainda nos foi relatado que um morador da região chegou a escutar "esturros" vindo de dois locais diferentes ao mesmo tempo, e que segundo ainda outro relato, um motorista que trafegava em direção ao distrito de Irajaí, na PE 292, assustou-se ao ver uma grande onça vermelha atravessar a pista na área que fica entre o Sítio Canafístula e a Macambira.
Fica um alerta aos moradores para que tomem cuidado, principalmente para com as crianças, para que não se aventurem no meio do mato, toda a atenção tem que ser redobrada para evitar qualquer tipo de incidente com estes animais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS