Menor é apreendido pela polícia na cidade de Flores após ameaçar matara própria mãe de facão


Menor é apreendido pela polícia na cidade de Flores após ameaçar matara própria mãe de facão

Um garoto de apenas 16 anos foi apreendido na cidade de Flores (PE), sertão do Pajeú, após ameaçar matar a própria mãe com um facão. A ocorrência foi registrada nesta última terça-feira (2) e chocou os moradores da cidade.
A mãe, uma mulher de 40 anos, teria sido ameaçada dentro da própria casa, onde morava com o infrator.
Segundo informações, a mãe teria acionado a polícia, pois temia que o pior acontecesse. A fúria do menor foi tão grande que diversos móveis foram destruídos dentro da casa.
No local a Polícia Militar (PM), além de encontrar a arma usada no crime, também aprendeu um punhal e uma “poronga” de maconha pronta para o consumo. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. (Fonte: Pernambuco Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS