Morre esposa de ex-vereador envolvida em acidente na BR 232


Morre esposa de ex-vereador envolvida em acidente na BR 232

Morreu hoje em eu Caruaru a professora Rosilene Teixeira, esposa do ex-vereador José Urbano Aleixo Araújo, o Zequinha dos Correios. Ela professora na Escola O Pequeno Príncipe, no município, que está consternado.
Ela estava no carro envolvido no grave acidente da BR 232, entre os municípios de Tacaimbó e Belo Jardim no final da tarde do último domingo, que culminou com a morte do gerente dos Correios de Sertânia e ex-vereador.
O acidente foi causado por um choque entre o carro em que vinha o ex-vereador e um segundo veículo que era guiado por um taxista de São Caetano. Zequinha morreu na hora.
Levada para o Hospital Regional do Agreste, ela não resistiu aos ferimentos. Ainda chegou a passar por procedimento na unidade.
Taciana Coimbra, cunhada do vereador Junhão, irmão de Guga Lins, ex-prefeito foi levada para o Getúlio Vargas, em Recife, onde continua internada.
O sepultamento de Zequinha ocorreu nesta segunda sobre clima de comoção. O prefeito Ângelo Ferreira decretou luto oficial de três dias. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS