Bolsonaro assina decreto de Política Nacional de Desenvolvimento Regional


Bolsonaro assina decreto de Política Nacional de Desenvolvimento Regional

Em cerimônia que aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto de Política Nacional de Desenvolvimento Regional e realizou a entrega oficial dos Planos Regionais da Amazônia, do Nordeste e do Centro-Oeste, como previa a agenda do chefe do Executivo.
Em sua primeira viagem oficial ao Nordeste, Bolsonaro anunciou na última sexta-feira (24), no Recife, um acréscimo de R$ 4 bilhões ao Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), um dos três fundos constitucionais para implementar a política de desenvolvimento em algumas áreas do País. Lá, o presidente participou da reunião do Conselho Deliberativo de Desenvolvimento do Nordeste (Condel-Sudene).
A agenda desta quinta-feira também teve uma audiência com o corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, juntamente com o senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), que é filho do presidente. A assessoria de Martins, que também é ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), informou que o encontro foi para entregar a Bolsonaro um convite do Fórum Nacional de Corregedores (Fonacor), que acontece em junho. A agenda do presidente ainda constava uma audiência com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
⏩    Mostrar matéria completa  
Pela manhã, o presidente recebeu no Palácio do Planalto a bancada feminina do Congresso Nacional. A convite de Bolsonaro também participou do encontro o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.
Segundo a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann, Toffoli foi chamado por causa da julgamento que ocorreu na quarta-feira no STF, quando a Corte decidiu que gestantes e lactantes não podem exercer atividades consideradas insalubres.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS