Em Sertânia elemento tenta arrombar chácara e se dá mal.


Em Sertânia elemento tenta arrombar chácara e se dá mal.

Um fato um tanto inusitado ocorreu neste domingo em Sertânia, em uma das chácaras situadas nas proximidades do Açude Barra. Um larápio desastrado foi tentar arrombar a porta de vidro que fica na frente da casa e pela quantidade de sangue no local, o mesmo se cortou feio.
“Chegamos hoje na casa e nos deparamos com muito sangue na varanda e o vidro da porta quebrado. Alguém tentou entrar para roubar algumas coisas da casa e pelo que parece, se cortou e o corte foi grande pela quantidade de sangue deixado na área”,disse um dos proprietários da chácara.
Os sertanienses, assim como os hospitais da região, inclusive de Sertânia, devem ficar atentos com alguém que chegar com um ferimento, devendo imediatamente denunciar a polícia, pois pode ser que se trate do meliante que tentou roubar a referida chácara.
Sertânia está um absurdo, muito furto, muito roubo. A semana passada elementos quebraram com os pés uma porta de vidro de uma loja no centro de Sertânia, outro comércio de bebidas também sofreu uma tentativa de assalto. (Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS