Secretaria Municipal de Saúde apresentou relatório quadrimestral, com dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde durante audiência em Iguaracy.


Secretaria Municipal de Saúde apresentou relatório quadrimestral, com dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde durante audiência em Iguaracy.


Mantendo a transparência das ações da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado no municipio de Iguaracy, neste mês de maio de 2019, uma audiência pública para a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2019. O momento que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, foi aberto ao público e contou com a participação popular de órgãos municipais, dirigentes da Secretaria de Saúde e público em Geral.
Na audiência que contou também com a presença do prefeito do município Zeinha Torres e dos vereadores Manoel Olímpio e Jorge Soldado, cumprindo a lei onde solicita a transparência nos atos e serviços públicos para a saúde, foi apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde, referente aos primeiros quatro meses deste ano.
Veja imagens do momento:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS