Em São José do Egito, homem acusado de tentar estuprar a própria mãe que tem problemas mentais

Por volta das 00h10min deste sábado (01) a GT ordinária foi solicitada pela permanência da 3ª CPM para atender uma ocorrência no distrito de Riacho do Meio.
Chegando ao local, o policiamento encontrou as vítimas estavam muito nervosas, o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agressivo.
As vítimas de 39 anos e 47 anos relataram que escutaram gritos na residência da vítima de 49 anos e que de imediato seguiram até a referida casa e visualizaram o imputado, um homem de 30 anos (filho da vítima de 49 anos), só de cueca; foi quando a genitora dele afirmou que o filho havia baixado sua calça. Nesse momento o imputado começou a agredir as vítimas de 39 e 47 anos (cunhada e irmão da vítima de 49 anos, respectivamente) provocando lesões em ambas, tendo uma das vítimas uma lesão na boca, provocando a perda de um dente superior, e na outra uma lesão no olho direito.
Diante do exposto, as partes foram apresentados na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito. Devido a vítima de 49 anos possuir problemas mentais foi caracterizada tentativa de estupro de vulnerável.