Iguaracy: caminhão desgovernado colide em lanchonete as margens da PE 292. Após o susto, dezenas de populares assistem o trabalho de retirada do veículo que só veio a ser concluído a noite.


Iguaracy: caminhão desgovernado colide em lanchonete as margens da PE 292. Após o susto, dezenas de populares assistem o trabalho de retirada do veículo que só veio a ser concluído a noite.

Um caminhão Mercedes-Benz, de placa NVN-0428, aplicou um grande susto nos moradores da cidade de Iguaracy nesta última sexta-feira (29), onde por volta das 13h, havendo o motorista ativado a válvula do freio de estacionamento, também conhecida como maneco, deixou o veículo que estava carregado de britas "contando" no acostamento, enquanto foi comprar uma água mineral.
O maneco do caminhão estava puxado.
Segundo o motorista que tem mais de 16 anos de experiência, e que vinha de Sertânia em direção a cidade de Afogados da Ingazeira, de nome Reginaldo, este relatou a nossa reportagem que estava na lanchonete (imagem acima) quando avistou o caminhão descendo, disse que tentou ainda entrar no veículo, porém não conseguiu, vindo o mesmo a colidir na esquina de um dos prédios pertencentes ao casal Odete e Adejar.
Felizmente ninguém saiu ferido no acontecimento, restando apenas danos materiais e um grande susto no motorista e nos populares que presenciaram a cena.
O veículo só não avançou ainda mais na construção porque foi contido pela laje que acabou o segurando. No local é comum ver-se sempre uma pequena aglomeração de populares, onde muitas vezes é possível vê-los sentados em cadeiras proseando.
Outro ponto de risco, foi que o trecho onde o veículo passou desgovernado é um dos mais movimentados da cidade, sendo a Rua João Alves dos Passos uma das vias principais que liga o centro a um dos maiores bairros da cidade, a Cohab, ao Hospital local, a Escola Rosete (de recesso no momento) e a PE que dá acesso ao distrito de Jabitacá.
Dona Odete, proprietária do imóvel, assistia a tudo parecendo ainda não acreditar no que havia acontecido.
Como em qualquer cidade pequena, quase nunca nada de extraordinário acontece, o evento atraiu dezenas que curiosos que se aglomeraram as margens da PE 292 que corta a cidade e imediações para assistir o desenrolar da situação e a liberação do veículo que só veio a ser concluída quando já era noite, pois todas as medidas foram tomadas para evitar o desabamento da laje após a retirada do caminhão. 
Veja as fotos:




































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS