Iguaracy registra tentativa de homicídio neste final de semana. Vítima foi tirada para Campina Grande em estado grave.


Iguaracy registra tentativa de homicídio neste final de semana. Vítima foi tirada para Campina Grande em estado grave.

A GT-23131 foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento à DP de Iguaracy, onde o agente de plantão informou ter recebido a informação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado, dia 15 de junho, no Sítio Caruá, zona rural de Iguaracy-PE , às 19h, conforme denúncia da senhora Cícera Joelma Chalega, irmã da vítima.
A equipe esteve no local, mas não localizou o imputado, L. C. B, vulgo Coqueiro, idade não informada, solteiro, agricultor.
Segundo informou populares, o imputado e vítima já tinham histórico de desavenças, no momento em que se encontraram no bar de Adelmo, houve um desentendimento, onde o imputado desferiu um golpe com instrumento perfuro cortante (talvez um punhal) nas costa da vítima, J.J. S. C, 33 anos, casado, agricultor, que foi socorrida pelo seu genitor para o Hospital de Monteiro- PB e posteriormente encaminhado para Campina Grande- PB.
A família não teve informação sobre o estado de saúde da vítima até o preenchimento do B.O. O objeto cortante não foi localizado, na casa do imputado se encontrava a senhora Lucilene Chalega Batista, irmã do mesmo, a qual não soube informar seu paradeiro. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS