Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve no INCRA, em busca de mais demandas para o município.


Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve no INCRA, em busca de mais demandas para o município.

Iguaracy tem muitos filhos que desempenham funções importantes em órgãos estaduais e federais, um deles é o superintendente do INCRA, Eleodoro Daltino. Nesta última sexta-feira (31), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve visitando o mesmo e apresentando algumas demandas para o município.
Segundo Zeinha, desde o primeiro dia em que procurou o INCRA no Recife, Daltino já se prontificou em ajudar o município de Iguaracy. Zeinha disse ainda que muitos ilustres conterrâneos só não fizeram nada por Iguaracy em anos passados por falta de abertura e apoio por parte da administração municipal.
Através de Daltino, Zeinha já conseguiu para o município dois tratores da marca New Holland TT 4030. As duas unidades vieram acompanhadas de grade e carreta para a realização de serviços na agricultura. A assinatura do convênio da doação dos tratores foi feita no mês de dezembro de 2018, durante a festa de emancipação política do município e chegou na segunda semana do mês seguinte, em janeiro de 2019.
Daltino também já trouxe por duas vezes o INCRA itinerante para Iguaracy, e através de seu apoio, já foram perfurados vários poços no município, todos instalados e atendendo a população que mais precisa. Sobre os tratores, o prefeito disse que a prefeitura de Iguaracy nunca teve um trator de pneu e que agora tem dois para servir a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS