Quatro elementos encapuzados tomam carro de assalto na PE-292 em Iguaracy!


Quatro elementos encapuzados tomam carro de assalto na PE-292 em Iguaracy!

 
A GT de Iguaracy foi informada pelo Agente da Polícia Civil de plantão, que a vítima 1, A. L. S., 66 anos, taxista, seguia de viagem da cidade do Recife para Tabira, em seu veículo Fiat/Siena Atractive, branca, ano 2012, placa PFS-3222, quando foi interceptado na PE 292, não sabendo informar exatamente o local, só sabendo informar que ficava próximo de Iguaracy, por um carro de cor branca, de marca chevrolet, com 04 indivíduos encapuzados anunciando o assalto, onde cada indivíduo estava portando uma arma de fogo, tipo revólver, momento em que um dos assaltantes tomou a direção do veículo e outro ficou apontando a arma e ameaçando agressivamente as demais vítimas, M. I. R., 40 anos, solteiro, agricultor, J. I. N., 83 anos, amasiado, aposentado e C. R. L., 81 anos, amasiada, aposentada, que ocupavam o veículo.
Segundo as vítimas, os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos andando com o veículo por estradas vicinais em torno da PE 292, vindo depois desse tempo abandonar as vítimas, deixando-as a pé.
As vítimas informaram que pelo fato de não conhecerem o local, não sabiam informar o destino que os assaltantes tomaram, informaram também que conseguiram chegar as margens da PE 292 e uma ambulância que passava no momento, deu uma carona até a Delegacia de Iguaracy. O policiamento fez diligências nas estradas vicinais, com o intuito de localizar algo suspeito, mas até o presente sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS