Veja vídeo clip com Najila Trindade e saiba mais sobre a modelo brasileira que acusa Neymar de estupro

Conheça Najila Trindade Mendes de Souza; ela é a modelo brasileira que acusou o astro do futebol brasileiro Neymar de estuprá-la. Neymar, ex-atacante do espanhol Club Barcelona, ​​atualmente joga pelo clube francês Paris Saint Germain e pela Seleção Brasileira, defendendo-se de todas as acusações de Najila tornadas públicas em 1º de junho de 2019.
Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, do Municipio Darío Meira, de Bahía, afirmou que Neymar a estuprou em um hotel em Paris no dia 15 de maio.
Ele disse que o encontro foi consensual e revelou várias mensagens de texto e fotos que Najila enviou a ele. Ela descreve a si mesma como modelo uma atriz e mãe de Lucca Trindade, o motivo de sua vida.
Ela estrelou o vídeo do Zula para a música Fogo Cruzado.
De acordo com a Corte Civil de Santo Amaro, no dia 30 de maio, Najila Trindade Mendes de Souza recebeu um aviso de despejo após não ter pago o aluguel (US $ 26,712), juntamente com honorários advocatícios.
Além dessa dívida, Najila não pagou US $ 4,160,77 para a Escola Pan Americana de Artes, onde estudava design de interiores. Ela foi processada depois que ela não apareceu no tribunal.