Vídeo: Homem morre após dar facada em PM em Mogi das Cruzes


Vídeo: Homem morre após dar facada em PM em Mogi das Cruzes

Um homem de 48 anos morreu nessa última quinta-feira, (13), após agredir uma policial com uma facada no pescoço em Mogi das Cruzes. Segundo informações da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), a polícia foi acionada por volta das 17 horas para atender uma ocorrência na Via Perimetral, na altura da Ponte Grande, sobre um homem descontrolado.
Ao chegarem no local, encontraram Marcelo Nogueira aparentemente com problemas mentais, agressivo e armado com uma faca. Ele tentou agredir a equipe e a tenente Marandola tentou contê-lo com uma pistola de choque, mas ele a agrediu com uma facada no pescoço. “Ele me acertou no pescoço e eu cai. Na hora a gente não percebe, só depois a gente percebe o real perigo da situação“, contou Marandola em entrevista à TV Diário.
A policial caiu no chão e os colegas de trabalho atiraram em Marcelo, que morreu no local. A tenente foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por procedimento de sutura, recebendo pontos na região do pescoço.
Uma outra vítima do sexo feminino ferida por disparo de arma de fogo no rosto foi socorrida e levada também ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS