Ex-presidiário assassinado em Itapetim. Veja esta e outras ocorrências no Plantão de Polícia desta quinta (04)


Ex-presidiário assassinado em Itapetim. Veja esta e outras ocorrências no Plantão de Polícia desta quinta (04)

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM ITAPETIM – A GT ordinária realizava a revista na cadeia pública, momento em que recebeu uma ligação que informava que no bairro São João, Itapetim havia um homem esfaqueado.
As guarnições da Polígono e GT Ordinária foram até o local e constatou a veracidade do fato com a vítima caída ao chão e já em óbito.
A guarnição isolou o local e solicitou a presença do IC. Testemunhas informaram que a vítima Jose Marcone Gomes, 36 anos, solteiro, morador do bairro Zelopão, Itapetim era usuário de drogas e ex-presidiário.
A arma do crime não foi encontrada. O policiamento realizou diligências, porém até o momento não obteve êxito na captura do autor. A ocorrência foi passada a delegacia para as providências legais cabíveis.
DUPLA É SUSPEITA DE ASSALTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL E CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE – Na última terça-feira (2) uma farmácia e um correspondente bancário foram assaltados em São José do Belmonte.
Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento comercial informou que dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Do estabelecimento foram roubados R$ 400 e do correspondente bancário foram levados R$ 6 mil.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também levaram três celulares de pessoas que estavam no local.
Após o assalto, a polícia realizou rondas para localizar os supostos criminosos, mas eles não foram encontrados. Toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança, mas até o momento da publicação desta matérias as imagens não foram divulgadas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA DURANTE A EXPOAGRO – A GT foi acionada para verificar a informação de que uma motocicleta teria sido encontrada no bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira.
Os policias fizeram deslocamento até o endereço citado onde foi localizada uma Honda Biz, cor vermelha, ano 2019, furtada no dia 01 de julho, no estacionamento do evento Expoagro, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE.
De imediato, o proprietário M. S. G., 32 anos, casado, entregador, residente no bairro Padre Pedro Pereira, foi informado e compareceu no local para apresentar a documentação da mesma, a qual a placa é KKU-9130 PE, junto com o BO confeccionado pela polícia civil BO nº 19E0257001264.
A motocicleta foi encaminhada para a delegacia para ser, posteriormente, entregue ao proprietário, pois a mesma foi encontrada sem placa de identificação. (Boletim da PM via Portal da Rádio Pajeú)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS