Instagram lança ferramenta de bate-papo em grupo; saiba como usar


Instagram lança ferramenta de bate-papo em grupo; saiba como usar

Logo depois da instabilidade identificada por diversos internautas na última quarta-feira (3), o Instagram lançou mais uma ferramenta para os usuários. Trata-se da opção de bate-papo, que pode ser usada ao compartilhar foto ou vídeo pelo stories. Vale lembrar que recentemente a rede social também disponibilzou a opção de música.
Mas, para quem ainda não sabe como funciona a nova ferramenta, é basicamente uma opção para quem deseja convidar seus seguidores para participarem de uma conversa em grupo. Para isso, basta ir aos adesivos do Instagram Stories e selecionar a opção do chat. Depois disso, você deve criar um nome para o grupo. À medida que os seus amigos vão solicitando a participação, você pode escolher quem vai e quem não vai entrar na conversa.
Depois que você escolher quem você quer aceitar na conversa, um bate-papo em grupo será criado nas suas mensagens diretas. Vale lembrar que os convidados podem escolher sair da conversa a qualquer momento, assim como acontece nos grupos do WhatsApp.
Ou seja, a nova função é basicamente uma forma rápida e fácil de juntar os usuários que têm algo em comum em um único lugar. Por exemplo, se você quiser ir em algum evento e não tem com quem ir, basta publicar uma foto no Instagram Stories e ~jogar~ o convite para quem também tenha interesse. A atualização está sendo liberada para todos os celulares aos poucos. Então, se você ainda não tiver essa opção, tenha um pouco de paciência que ela deve chegar em breve.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS