Pernambuco teve mais de 42 mil roubos no primeiro semestre


Pernambuco teve mais de 42 mil roubos no primeiro semestre

Nos primeiros seis meses de 2019, Pernambuco registrou mais de 42 mil roubos, furtos e assaltos. O número foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com o balanço semestral do Pacto pela Vida, houve redução de 16,44% dos Crimes Violentos Patrimoniais (CVP) em comparação ao primeiro semestre de 2018. Até o último mês de junho, foram registrados 42.281 CVPs, enquanto em 2018 foram contabilizados 50.597 roubos de janeiro a junho.
Segundo a SDS, este foi o segundo mês de junho menos violento considerando toda a série histórica, que iniciou em 2004. A estatística criminal demonstra que houve 6.521 casos de CVP em junho de 2019. No mesmo período do ano passado, foram registrados 8.493 roubos em diferentes modalidades.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS