Plantão de Polícia: acidente e atropelamento em Tabira. Veja estas e outras ocorrências:


Plantão de Polícia: acidente e atropelamento em Tabira. Veja estas e outras ocorrências:

MÃE E FILHA FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TABIRA – Na noite deste Domingo, 28/07/19, por volta das 18h10min, o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) a um acidente de trânsito com vítima não fatal.
De imediato a Guarnição deslocou-se para o local e ao chegar constataram que se tratava da Sra. I. H. B. S, 59 anos, viúva, agricultora, a qual estaria caída sobre o solo. Foi feita a sinalização da via onde o Grupamento GAER realizou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, ficando sob cuidados médicos.
A motocicleta envolvida no acidente já teria sido retirada do local por populares, a Guarnição fez o acompanhamento até o Hospital onde encontraram a Sra. P. C.S. F, 26 anos, solteira, filha da senhora envolvida no acidente, a qual relatou que estava conduzindo a motocicleta juntamente com sua mãe (vítima) momento este em que um carro que vinha na contramão e para não bater foi desviar vindo a cair em um buraco, porém a condutora sofreu apenas ferimentos leves.
Ao indagá-la sobre a motocicleta nos informou que não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e também não soube informar as características da moto.
CASAL É ATROPELADO NA PE-409 EM TABIRA – Na manhã deste domingo (28), por volta das 4h40min, o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo no entorno da festa que acontecia no Parque Estevão, quando foi informado por populares que na PE-409 próximo ao posto de combustível teria acontecido um acidente de trânsito.
De imediato seguiram para o local, e ao chegar se depararam com, a Sr.ª M.L.S. N, 26 anos, solteira, agricultora, residente na cidade de Tabira e o Sr. B.F. S, 23 Anos, solteiro, morador da cidade de Tabira, caídos sobre o solo, informações dão conta de que um carro não identificado trafegava em velocidade não compatível com a via e veio a atropelar as vítimas evadindo-se do local logo em seguida.
Diante dos fatos foi solicitado o apoio do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para fazer o socorro de uma das vítimas e o Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT), para fazer o socorro da segunda vítima, ambos foram conduzidos para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, onde ficaram sob cuidados médicos.
AJUDANTE DE PEDREIRO É AMEAÇADO POR ELETRICISTA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A GT local e a ROCAM foram acionados pela central do 23º BPM para verificar uma ameaça no bairro Izidio Leite, Afogados da Ingazeira-PE.
Ao Chegar no local a vítima C. M. C., 44 anos, divorciado, ajudante de pedreiro, informou que estava em frente da residência da sua irmã quando percebeu um veículo em alta velocidade em sua direção e o condutor jogou o carro para cima dela (vítima), pouco instante após voltou o acusado com uma chave mecânica pontiaguda na mão, a qual foi tomada e o acusado D. N. S., 37 anos, casado, eletricista contido por populares que pediram que o mesmo fosse embora.
Diante dos fatos os policiais foram até a residência do acusado onde ele foi localizado e juntamente com a vítima conduzido a DP local, para lavratura do TCO.
DESEMPREGADO É DETIDO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BREJINHO DE TABIRA –A GT local foi solicitada e informada pela GT de Santa Terezinha que ao se deslocarem para aquela cidade passando pelo povoado de Brejinho foram solicitados pela Vítima L. L. F., 36 anos, amasiada, desempregada, a qual informou ter sido agredida pelo seu companheiro.
Após deter o acusado J. E. L. A., 20 anos, amasiado, desempregado, o policiamento encaminhou os envolvidos a GT de Tabira onde a Vítima relatou que o acusado já havia lhe agredido desde a noite anterior na Festa da Vaquejada e que pela manhã se encontrava na residência da genitora do acusado quando ele novamente lhe agrediu.
A GT de Tabira conduziu os envolvidos a DP local e em seguida conduziu à DP de Afogados da Ingazeira onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
CHAPEIRO É DETIDO COM PEDRA DE CRACK NO CENTRO DE AFOGADOS – Durante a Operação Carrossel de Fogo, a equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, deparou-se com o acusado I. M. S., 64 anos, chapeiro, em atitude suspeita.
Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado no bolso do short uma pedra de crack embalada em um saco plástico transparente e pronta para o consumo. O acusado informou ser usuário, em seguida foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor do mesmo.
POLÍCIA ENCONTRA MOTO ABANDONADA NA ZONA RURAL DE ITAPETIM – A GT recebeu uma ligação telefônica informando que havia uma moto abandonada em um matagal na Zona Rural, Itapetim -PE.
Foi realizado o deslocamento e encontrada a moto CG 125 vermelha, visivelmente muito antiga, sem placa e a numeração do chassi ilegível, que estava caída no matagal, com o pneu traseiro seco e sem o passador de marcha.
Com o apoio do efetivo da Op. polígono a moto foi levada para a cadeia pública de Itapetim para que seja conduzida posteriormente ao Detran de Afogados da Ingazeira.
(Via Portal da Rádio Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS