Filho de 14 anos é suspeito de matar pai a golpes de martelo em Toritama


Filho de 14 anos é suspeito de matar pai a golpes de martelo em Toritama

Um homem morreu após ter sido atingido por golpes de martelo em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, de 14 anos, identificada como Givanildo Pereira da Silva. A agressão ocorreu na segunda (19), mas o homem morreu na madrugada desta quarta-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atingido o pai com marteladas na cabeça. Givanildo foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. Devido à gravidade do estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O homem não resistiu aos ferimentos.
O menor foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso deverá ser investigado.
Do G1/Caruaru|Imagem ilustrativa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS