Homem que se vestiu de mulher para fugir de presídio foi encontrado morto


Homem que se vestiu de mulher para fugir de presídio foi encontrado morto

O preso Clauvino da Silva, 42 anos, que tentou fugir da cadeia vestido de mulher, foi encontrado morto em sua cela em Bangu 1 na manhã desta terça-feira (6). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, ele se enforcou com um lençol. A ousada tentativa de fuga de Clauvino, que contou com o uso de máscara, peruca e roupas femininas, virou notícia em todo o Brasil.
Clauvino tentou escapar de Bangu 3 no sábado (5), dia de visita na unidade. Ele pretendia se passar pela filha, Ana Gabriele Silva, de 19 anos. Outras oito visitantes, uma delas grávida, também são suspeitas de terem auxiliado o criminoso.
Após o episódio, ele foi colocado em isolamento em Bangu 1. Clauvino estava preso desde 2013, quando foi condenado a 73 anos e 10 meses de prisão. Integrante do tráfico de drogas em Angra dos Reis, ele já havia fugido do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó, em fevereiro de 2013.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS