Secretaria de Saúde realiza ações com atividades físicas para moradores de Jabitacá e Irajaí.


Secretaria de Saúde realiza ações com atividades físicas para moradores de Jabitacá e Irajaí.

Atividades com Educador Físico do Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF, João Paulo, em Jabitacá e Irajaí.
Os participantes das atividades recebem atendimentos de isometria, que tem sido inserida em muitos treinos como uma acompanhante perfeita para desenvolver e fortalecer a musculatura, a técnica consiste em usar os músculos do corpo contra um objeto imóvel ou manter o corpo em uma posição fixa por determinado tempo. Um dos argumentos que podem te convencer adotar a isometria muscular é que você pode adicioná-la ao seu treino independente do local da prática.
Vocês que moram em Irajaí e Jabitacá, venham fazer parte desse grupo. Exercícios Físicos faz bem para nossa saúde.
https://www.facebook.com/saudeiguaracy/posts/2202282196729759?__xts__%5B0%5D=68.ARDK3V6IbcBpE5IZQH02RaG6nNdK9OjmVw2Go0xeOWvHJJoX5PB4lXmqTQfH-gBsZjPpMt33y2D3yLicpG7UAk7-f7arDT_DfbwwBSvENtJClEFoD3Z9qKzJzYSbqG6YJOKuB5HUvVnrGNPsHu1EjLgNjXQ8vLzPENqp2Oc6y396spFaUypHzQ44ilMHkrJKb4g-jK4alRMpuIzEq9n68SnbVh2ga3wFs4tbW8FKulpOIAztYE6f5OnHTf7hg9Qcs-kaD1xZdKs8s1uPgo-MrUcZ0DiLg5rT8zaLn9vRNu9-TqgxC4OsW-mH2EZXNPIEcwb_4uOqTzi1k5BFN_Cwcbv3P2B-&__tn__=-R
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS