Malhas da Lei prende acusado de manter conjunção carnal com menor de 14 anos, no Sertão de Pernambuco


Malhas da Lei prende acusado de manter conjunção carnal com menor de 14 anos, no Sertão de Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira dia (02), por volta das 11:30, no Sitio Barrinha, na zona rural da cidade de Cedro, no Sertão pernambucano, Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-23, com o apoio de Policiais Civis da 197ª DPC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita, contra José Ailton de Souza, popularmente conhecido como "Jacaré", 48 anos.
De acordo com a polícia, "Jacaré" é acusado de infringir o Decreto Lei 2.848, Art. 217-A [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
Após a prisão, "Jacaré" foi apresentado à autoridade Policial da 23ª DESEC em Salgueiro e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSAL), ficando a disposição da Justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS