29ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:


29ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:

Nesta terça-feira, 15 de outubro de 2019, o Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 29ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
O Vereador Everaldo Pereira (Tenente), congratulou com moção de aplausos os Agentes de Combate a Endemias do Município.
O Vereador parabenizou os agentes pelo trabalho que vêm desenvolvendo e cobrou mais participação popular na Câmara de Vereadores para que o povo saiba como é o trabalho desenvolvido pelos Vereadores do município.
O Vereador Fábio Torres fez a entrega de uma moção de aplausos para a Super Rádio Pajeú FM pelo excelente trabalho desenvolvido com programações e músicas de qualidade atendendo a população das cidades do Vale do Pajeú.
Ao final da Sessão os candidatos recém eleitos para o Conselho Tutelar de Iguaracy agradeceram a população e autoridades pelas suas respectivas votações e por uma eleição limpa e democrática.
Confira o áudio da Sessão diretamente no canal da Câmara de Vereadores no YouTube, através do link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 08-10-2019.
LINK: https://youtu.be/IaVwi3JAkh8
Confira acima VÍDEO da Sessão, e abaixo, mais imagens da Sessão.
Acesse a Página da Câmara de Vereadores no Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100033218958123
Por Ronaldo Teixeira













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS