Israel doa para o Brasil 10 máquinas que produzem 9 mil litros de água potável por dia


Israel doa para o Brasil 10 máquinas que produzem 9 mil litros de água potável por dia

Em recente viagem do Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, para Israel, o Brasil foi agraciado com a doação de 10 máquinas que, somadas, produzem até 9 mil litros de água por dia. As máquinas foram produzidas e doadas pela empresa WaterGen.
A máquinas funcionam produzindo água potável a partir da umidade do ar, e cada uma delas pode produzir 900 litros diários.
Além das 10 máquinas de médio porte, o Brasil também receber uma máquina menor, capaz de produzir 30 litros diários.
O ministro Marcos Pontes informou que as máquinas “funcionam em ambientes com umidade do ar a partir de 15% e deverão ser instaladas em escolas, hospitais e algumas comunidades com grandes desafios hídricos”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS