Pistoleiro acusado de praticar homicídios em Pernambuco e na Paraíba, é preso em operação policial


Pistoleiro acusado de praticar homicídios em Pernambuco e na Paraíba, é preso em operação policial

Após informações repassadas por testemunhas, a Polícia Civil revelou que Robervânio de Lima Santos é acusado também de executar na última terça-feira (29), José Jociêlio da Silva, no Sítio Santa Luiza, zona rural de Jataúba.
Segundo a Polícia, testemunhas acabaram reconhecendo o acusado e relataram que um homem teria ficado em uma moto na porteira, enquanto que Robervânio seguiu até o imóvel da vítima e teria feito a execução. (Reveja AQUI)
Robervânio foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (31), por policiais civis de Campina Grande em conjunto com equipes da Polícia Civil de Pernambuco, no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Taquaritinga do Norte.
Ele é apontado como um “pistoleiro”, e acusado de ter praticado mais outros dois homicídios, um em Jabitacá, distrito de Iguaracy (PE) em 16 de julho de 2019 e em Galante, distrito de Campina Grande (PB) no dia 9 de agosto de 2018.
Foto: Jabson Nunes/Blog Ney Lima
Veja o Boletim do 23º BPM veículado nesta sexta-feira (01)
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Taquaritinga do Norte-PE
Local : Zona Rural, Taquaritinga do Norte-PE
Data/Hora : 310727OUT2019
Imputado : R. L. dos S., 37 anos,
Endereço : Zona Rural, Taquaritinga do Norte-PE
Resumo : Em Operação conjunta entre Polícia Militar, através da equipe Malhas da Lei 23º BPM, e a Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba, o efetivo fez deslocamento até a cidade de Taquaritinga do Norte para dá cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Júri da Comarca de Campina Grande-PB. O imputado foi localizado em sua residência, onde foi apreendido o seguinte material: 01 (uma) espingarda artesanal cal. 12; 01 (uma) espingarda industrial cal. 32, marca CBC, número de série 192916; 01 (um) carregador vazio de pistola .380, com capacidade para 15 munições; 05 (cinco) cartuchos de metal cal. 12 marca CBC, sendo 02 carregados e 03 descarregados; 27 (vinte e sete) cartuchos cal. 12 carregados; 13 (treze) cartuchos de metal cal. 32 marca CBC, sendo 04 munições carregadas e 09 deflagradas; 02 (duas) munições cal. 40 intactas e 01 (uma) motocicleta Honda. Diante dos fatos, o imputado e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia civil de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde ele foi autuado em flagrante delito pela posse ilegal de arma de fogo e munições. Vale ressaltar que o imputado possui outro mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito de Afogados da Ingazeira, referente ao homicídio ocorrido no Distrito de Jabitacá, em Iguaracy-PE, no dia 16 de julho de 2019.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS