BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 17, 2019Mostrar tudo

Heroína sertaniense dá entrevista ao Tribuna do Moxotó e manda mensagem aos conterrâneos

O site sertaniense Tribuna do Moxotó conseguiu com exclusividade conversar com a também sertaniense Leiliane Rafael da Silva. Ela que está vivendo um momento muito bom, onde está sendo reconhecida pelo seu gesto brilhante de solidariedade, correndo para salvar o motorista do caminhão no acidente que faleceu o piloto e o jornalista Ricardo Boechar, logo ela que precisava de ajuda, logo ela que enfrentava e ainda enfrenta problemas sérios de saúde, sim, foi ela mesma que dando lições de humildade e fraternidade, buscou fazer a sua parte.
Como ela mesma diz. “Não sou heroína, apenas fiz o que devia ter feito”. Sobre a mulher Maravilha deixou claro: É realmente, somos todos mulheres maravilha, que cuidamos da casa, que corremos para deixar a casa em ordem, somos sim a mulher maravilha”, disse Leiliane, mostrando-se feliz por saber que hoje é destaque nacional.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ela disse ao Tribuna do Moxotó que saiu daqui com 4 anos de idade, que mora com seus pais, filho e esposo em São Paulo, falou sobre seus sonhos, falou sobre sua doença e mostrando equilíbrio de quem faz o bem sem esperar reconhecimento, disse apenas que fez o que era necessário fazer e resumiu em outras entrevistas tudo isso: “eu não salvei o motorista, ele me salvou”.
Seu gesto está sendo imitado e ela recebeu ajuda de médicos e outras pessoas. Que bom que pessoas como Leiliane não nos fizeram perder a fé na humanidade e que é possível acreditar que existem pessoas que ajudam ao seu próximo.
Parabéns grande guerreira e MULHER MARAVILHA LEILINE. Paz sempre para Você e os seus!!!
Tribuna do Moxotó Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Esposa capa marido após saber que ele estuprou a sua filha de 6 anos

Uma jovem de 24 anos decepou o pênis do esposo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo (ES). Segundo informações, a mulher ficou furiosa quando ficou sabendo que o seu esposo tinha violentado sexualmente de sua filha. O acusado, que não teve o seu nome revelado, tem 26 anos.
Conforme relatos da polícia, o estupro aconteceu quando a menina estava com a sua avó, que é deficiente visual. Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito aproveitou da deficiência da avó da criança para abusar sexualmente da enteada. No entanto, ao sentir muita dor, a criança teria começado a gritar, e o acusado ameaçado a mesma caso ela contasse o que tinha acontecido para a sua mãe. Com medo de ser espancada pelo padrasto, a garotinha relatou para a sua avó que o seu padrasto tinha abusado dela.
A mãe da vítima teria ouvido uma parte da conversa, e assim ficou sabendo que o seu esposo, com que convivia há cerca de 4 anos, teria abusado de sua filha. Ela então ligou para a Polícia Militar e foi aconselhada a procurar o Conselho Tutelar da cidade, que marcou uma reunião na quinta-feira (29). A criança de 6 anos é de um outro relacionamento da mulher. Já com o acusado, ela tem outra filha de 2 anos.
⏩    Mostrar matéria completa  
A jovem relatou para a polícia que por volta das 22 horas, ela estava com muita raiva e revolta e foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e foi até o quarto, onde ele estava deitado e decepou o órgão genital do acusado. Após o ocorrido, ela fugiu da casa levando a sua filha e sua mãe. Após alguns minutos ela ligou para a polícia relatando o que tinha acontecido.
O suspeito foi socorrido e levado para uma unidade médica. Já no hospital, o recebeu os atendimentos necessários. A menina passou por exames médicos e, caso seja confirmado que houve penetração na criança, o suspeito responderá o processo pelo crime de estupro de vulnerável, mas como não houve flagrante, o mesmo vai responder o caso em liberdade. A mãe da menina foi presa em flagrante pela polícia, e a mesma poderá pegar até cinco anos de cadeia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Mulher é morta a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira

Afogados da Ingazeira registrou o primeiro feminicídio do ano. O crime aconteceu na tarde deste sábado (16), no sítio Nova Brasília, zona rural do município.
Informações dão conta de que a vítima teria sido a pessoa de Jocicleide Duarte, que foi atingida por disparos de arma de fogo em frente a sua própria residência.
Segundo testemunhas, Cleide estava na calçada, quando um homem chegou e anunciou um assalto fazendo vários disparos em sua direção. Ela era mãe de 5 filhos, estava na companhia do marido.
A PM está em diligências, no sentido de identificar e prender o autor do assassinato.
Veja o boletim da PM:
A equipe Rocam foi acionada pela Central de Operações, para verificar um possível homicídio no endereço mencionado acima. Ao chegar no local, o policiamento encontrou a vítima caída ao chão e já sem sinais vitais. 
⏩    Mostrar matéria completa  
O companheiro da vítima (Testemunha), que também encontrava-se na residência, informou ao efetivo policial que um homem encapuzado e armado entrou pela porta dos fundos da residência e anunciou um assalto, mandando que o mesmo deitasse no chão e em seguida foi em direção à frente da casa, lugar onde se encontrava a vítima, que logo em seguida ele afirmou ter ouvido 03 (três) disparos de arma de fogo. Além disso, informou que a filha da vítima de 10 anos de idade, também presenciou toda ação do assassino de sua mãe, porém a mesma não se encontrava mais no local, rondas foram feitas na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

JORNAL NACIONAL DESTE SÁBADO 17/02/2019

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM ABENÇOADO DOMINGO DE DESCANSO PARA TODOS.

"Como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." Provérbios 11:22

Pegar o que é fisicamente lindo e profaná-lo é um pecado. É igual a desperdiçar um grande talento ou dom que foi recebido para abençoar os outros e utilizar este dom ou talento para fazer o mal ou para realizar coisas banais.. Não importa qual dom temos recebido, seja ele beleza física, talento atlético, intelecto, uma personalidade charmosa, ou qualquer outra coisa, devemos sempre lembrar que Deus nos abençoou com essas coisas para que possamos abençoar a outros e também honrar ao próprio Criador com as qualidades que nos foi confiada!

Oração: Querido Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que não tenho usado meus dons e habilidades para abençoar outros e honrar ao Senhor. Por favor, dê-me um propósito renovado enquanto procuro viver para a Sua glória e para abençoar outros com a sua graça. No nome de meu Senhor Jesus eu oro. Amém.

Homicídio em Afogados da Ingazeira e revista a estabelecimento prisional em São José do Egito. Veja estas e outras ocorrências registrados neste sábado (16) pelo 23º BPM.

B02, C14- (AMEAÇA E DANO/ DESACATO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, S/N, Carnaíba-PE
Data/Hora : 160005FEV2019
Imputado : R.I. O. P, 25 anos, casado, gesseiro.
Endereço : Centro, S/N, Carnaíba-PE.
Vítima : J.M. M. M, 29 anos, casado, gesseiro.
Endereço : Centro, S/N, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela esposa da vítima para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca no endereço descrito. O policiamento se deslocou até o local e encontrou o imputado no meio da rua, sendo contido pelo seu genitor, o imutado apresentava bastante alteração e portava uma faca peixeira , sangue nas mãos, pescoço, braço e tronco, que o mesmo se cortara, o policiamento deteve o acusado e tomou conhecimento através da vítima que o acusado após um desentendimento no Bar do Galego enquanto jogavam sinuca foi a sua residência e chutou a porta, e com uma faca o ameaçou. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à delegacia de polícia civil, durante o trajeto o acusado proferiu vária palavras de calão contra o policiamento. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------------
B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Nova Brasília, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161330FEV2019
Vítima : J. D. B, 32 anos, casada, Agricultora.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam foi acionada pela Central de Operações, para verificar um possível homicídio no endereço mencionado acima. Ao chegar no local, o policiamento encontrou a vítima caída ao chão e já sem sinais vitais. O companheiro da vítima (Testemunha), que também encontrava-se na residência, informou ao efetivo policial que um homem encapuzado e armado entrou pela porta dos fundos da residência e anunciou um assalto, mandando que o mesmo deitasse no chão e em seguida foi em direção à frente da casa, lugar onde se encontrava a vítima, que logo em seguida ele afirmou ter ouvido 03 (três) disparos de arma de fogo. Além disso, informou que a filha da vítima de 10 anos de idade, também presenciou toda ação do assassino de sua mãe, porém a mesma não se encontrava mais no local, rondas foram feitas na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
---------------------------------------------------------------------------
C-03 (FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :161530FEV2019
Imputado : R. P.S, 38 anos, estado civil e profissão não informados
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J.M.S, 55 anos, casado, comerciante
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, informando que no estabelecimento onde o mesmo trabalha, a loja Só Pneus, do proprietário conhecido como Messias de Sebastiãozinho, o imputado teria furtado 01(um) pneu de Marca Pirelli. A testemunha ainda informou que o furto aconteceu quando o mesmo teria ido ao banheiro, e que só veio perceber porque uma senhora teria lhe avisado. O policiamento realizou algumas diligências e localizou o imputado com o produto furtado, próximo a loja onde ocorreu o furto. As partes foram conduzidas à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
---------------------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-03 (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161630FEV2019
Imputado : C. A. S, 33 anos, amasiado, Desocupado.
Endereço : bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R.S.M, 43 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço descrito, onde o imputado estaria agredindo a sua companheira. Chegando no local, a vítima e o imputado já não se encontravam, na ocasião o policiamento foi informado por populares que os mesmos teriam seguidos em direção ao bairro Borges, que de imediato o policiamento seguiu em destino ao referido bairro, vindo a encontrar os envolvidos próximo a Escola Padre Carlos Cottart.A vítima informou a guarnição que desde ontem vinham sofrendo agressões por parte do imputado, e que hoje o mesmo teria lhe agredido com socos e pontapés. A vítima ainda informou ao policiamento que já não mora com o imputado há algum tempo, mas o mesmo vive a ameaçando. A vítima apresentou hematomas no joelho esquerdo e na canela da perna direita. Ambos foram apresentados a DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------------------------
I – 99 (REVISTA A ESTABELECIMENTO PRISIONAL/ CELULAR APREENDIDO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 162030FEV2019
Imputado : A.F. M, 26 anos, solteiro, detento
Endereço : centro, São José do Egito - PE
Resumo : Por volta das 19:30h ao realizar revistas nas celas da cadeia pública de São José do Egito, A GT ordinária, Rocam e a guarda da cadeia, encontraram dois aparelhos de celulares, sendo 01 (um) na cela 01 (um celular Motorola, Moto G, n° de série 0424881971), o qual o imputado assumiu ser o proprietário do aparelho e o outro ( um celular Alcatel/Onetouch) na cela0 6, onde os detentos não assumiram a propriedade do referido celular. Diante dos fatos os objetos foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS