BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 20, 2019Mostrar tudo

JORNAL NACIONAL DESTA TERÇA 19/02/2019

DEVOCIONAL DIÁRIO PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS.

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" Deuteronômio 10:12

Dia após dia somos levados a fazer muitas coisas e ocupar todo o nosso tempo com várias atividades. Muitas são as opções oferecidas e a cada dia temos de escolher a quem ou a que iremos nos dedicar. A opção de Deus ainda é a mesma, com os mesmos requisitos e com a mesma condição: exclusividade. Amá-lo com todo nosso coração, alma e força exige que ele seja o único a quem dedicaremos absolutamente tudo o que somos e o que há em nós, todo o nosso vigor, toda a nossa energia, toda a nossa excelência… Não há parcialidade!

Oração: Senhor Deus quero me dedicar, me apegar mais ao Senhor, ter mais intimidade contigo, estar mais próximo, ser mais semelhante ao Senhor. As coisas deste mundo são passageiras, mas as razões que eu tenho para viver, são eternas. Ajuda-me a permanecer longe de toda carnalidade, de todo envolvimento com as coisas deste mundo. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
.............................
QUERO ME CONVERTER: Tudo o que você precisa fazer (ou qualquer pessoa) é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer na Palavra de Deus e obedecê-la. Veja o que Jesus disse:
"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Nunca é tarde para você conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna

Violência doméstica em Afogados da Ingazeira e prisão por mandato em Tabira. Veja estas e outras ocorrências desta quarta na área do 23º BPM

(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 191040FEV2019
Imputado : D. A. da S., 44Anos, Solteiro, agricultor
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : M. M. F., 24 anos, Solteira, Autônoma.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe do GATI quando em rondas, foi solicitada pela vítima, que informou ter sido tratada pelo imputado com palavras de calão e quando a mesma foi tomar satisfações, ela foi ameaçada pelo acusado. As partes foram conduzidas à D.P. Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Tabira PE
Local : Bairro Centro, Tabira PE
Data/Hora : 191110FEV2019
Imputado : A. B. L., 35 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : Bairro Centro, Tabira PE
Resumo : A GT em conjunto com a equipe da ROCAM, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Exm° Juíz de direito da 3ª vara de execuções penais do Estado, da cidade de Caruaru, conforme processo nº 2017.0581.009763, em desfavor do imputado em tela, que no momento da prisão, não esboçou nenhuma resistência. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(OBJETO LOCALIZADO/ MUNIÇÃO)
Município : Brejinho – PE.
Local : Bairro Centro, Brejinho – PE.
Data/Hora : 191130FEV2019
Suspeito : J. W. da S., agricultor, demais dados NI.
Endereço : Zona Rural, Brejinho – PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada através de denúncia anônima que na motocicleta Honda CG 125, vermelha, 2003, apreendida pelo policiamento e encaminhada a DP pelo crime de receptação no dia 18/02/19, BO , havia munição no compartimento da mesma. O policiamento foi até a DP local para averiguar a motocicleta e com o auxílio de ferramentas foi desmontada algumas partes e no filtro de ar da referida motocicleta foi encontrada uma munição cal. 38 e um canivete. O material apreendido foi entregue a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Data/Hora : 191700FEV2019
Imputado-1 : G. M. dos S., 35 anos, viúvo, vendedor.
Endereço : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a equipe da ROCAM percebeu o imputado citado em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem no mesmo, foi encontrado 01 “big big” de maconha. Imputado juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)*
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 192140FEV2019
Imputado : A. S. A., amasiado, demais dados não informados.
Endereço :, Bairro Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. A. S., 22 anos, amasiada.
Endereço : Bairro Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A Patrulha Rural juntamente com a ROCAM, foi solicitada pela central do 23ºBPM para deslocar-se ao endereço mencionado pois o imputado estava agredindo a vítima. Chegando no local a vítima informou que estava na frente de sua casa bebendo e seu companheiro ao chegar do trabalho não gostou, começando uma discussão, onde quebraram vários móveis e eletrodoméstico da residência. A vítima está grávida e foi socorrida pela viatura para o Hospital Regional Emília Câmera onde ficou em observação. O imputado tomou destino ignorado, sendo realizada várias diligências pela GT no intuito de localiza-lo, mas sem êxito. A ocorrência foi passada para a D.P. local para serem tomada as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS