BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 21, 2019Mostrar tudo

JORNAL NACIONAL DESTA QUARTA 20/02/2019 - Destaque: Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

JORNAL NACIONAL de 20/02/2019 || Destaque: Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS

"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." Romanos 8:1
Nossa confiança está na pessoa de nosso SENHOR JESUS CRISTO. Muitos não dão valor a este nome porque não sabem o verdadeiro valor que Ele tem, pois JESUS tira de mim, e de você amigo e irmão todo o peso, perturbação acusação e condenação que há sobre nós. Se você depositar essa confiança na pessoa de nosso SENHOR JESUS CRISTO, você verá o poder de transformação em sua vida. Porque o maior milagre não é a cura física e sim a espiritual. Pois esse corpo se corrompe mais o espiritual não.
Oração: Senhor ajude-me a ficar firme nos teus caminhos e a não me desviar deles. Que cada dia o Senhor me livre, das muitas quedas que cometemos porque o inimigo insiste em nos desanimar colocando culpa e peso sobre nós, querendo que não venhamos a confiar no que CRISTO fez para sempre, por amor de todos nós, na cruz do calvário. Em nome de meu Senhor Jesus, é que eu oro e agradeço por tudo. Amém.
.............................
QUERO ME CONVERTER A JESUS: Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo. Veja o que Jesus disse:
"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Adulteração de veículo em Quixaba e erradicação de plantio de maconha em Itapetim. Veja estas e outras ocorrência no boletim desta quarta nos registros do 23º BPM

(VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO)
Município : Tabira-PE.
Local : Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 201000FEV2019
Imputado : R. G. R., 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT em conjunto com a ROCAM ao realizarem Blitz/bloqueio, no local indicado, apreendeu a motocicleta HONDA 150, cor vermelha, placa DLZ-5812, conduzida pelo imputado, sendo que a referida motocicleta encontrava-se com o chassi raspado e ao ser consultado no sistema do SINESP CIDADÃO, foi constado que as características encontravam-se adulteradas, sendo a placa de identificação de uma motocicleta HONDA CG150 TITAN ES, ano 2005, cor verde e chassi final nº 46986. Diante dos fatos, a motocicleta e o imputado foram repassados à disposição do agente plantonista, para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Quixaba-PE.
Local : Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 201010FEV2019
Imputado : P. A. S., 19 anos, solteiro, Agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : A GT ordinária quando realizava abordagens no endereço em tela, se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 150 TITAN, de cor preta, Placa DOE- 0092, onde a mesma encontrava-se com o Chassi pinado, é após a consulta no SINESP a referida placa pertence a uma moto Honda/NXR 125 BROS ES, ano 2004/2005, cor vermelha pertencente a cidade de Flores-PE.O condutor apresentou uma cópia da nota fiscal de venda de moto de leilão. Diante dos fatos a moto e o condutor foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(ERRADICAÇÃO DE PLANTIO DE MACONHA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Zona Rural, Itapetim – PE.
Data/Hora : 201200FEV2019
Imputado : W. D.B.S., 28 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Zona Rural, Itapetim – PE.
Resumo : Através de informações da 3ª CPM, a equipe do GATI deslocou-se ao sítio, município de Itapetim, com intuito de localizar a residência do imputado acima descrito pois havia suspeita de ter um plantio de maconha. Ao localizar o imputado, foi perguntado a ele se havia em sua propriedade o plantio da erva Cannabis Sativa, o mesmo confirmou a informação e em seguida mostrou ao policiamento algumas mudas, bem como uma pequena plantação da referida erva. Foi totalizado 25 pés e 08 mudas, próximo a sua residência. O imputado juntamente com todo material foi entregue e repassado à DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM/EMBRIAGUEZ)
Município : Tabira-PE
Local : Granja, Tabira-PE
Data/Hora : 201100FEV2019
Imputado : M. L. L., 37 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Não informado
Resumo : O policiamento foi solicitado via ligação telefônica, por populares, os quais informaram que o imputado estava praticando desordem no restaurante. Ao chegar ao local foi confirmada a veracidade da denúncia, em que o imputado adentrou no estabelecimento com visíveis sinais de embriaguez e perturbando o ambiente. Ao ser questionado pela proprietária do estabelecimento o imputado respondeu que tinha contas a acertar com o marido dela, momento em que a genitora do imputado retirou-o do local, para que não houvesse danos. Diante dos fatos, o imputado e sua genitora foram conduzidos a DP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS