BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 14, 2019Mostrar tudo

Desportistas iguaracienses parabenizam o prefeito Zeinha Torres pela recuperação do campo de futebol no Bairro Santa Ana

Algum motorista que não tinha muito o que fazer, mal intencionado ou não, aproveitou as últimas chuvas que caíram em Iguaracy para praticar travessuras no campo de futebol no Bairro Santa Ana. A prática conhecida como "zerinho", arruinou o local que é utilizado para a prática de futebol por atletas e onde também é utilizado para treinos de escolinhas de futebol.
A comunidade esportiva, entrou em contato com o prefeito Zeinha Torres e ele de pronto mandou que uma equipe reparasse os estragos e entregou um campo novinho em folha para que os atletas voltassem a ter seus momentos de lazer com a prática esportiva.
A comunidade esportiva ficou muito agradecida com a agilidade da ação. O conselheiro tutelar e também jogador de futebol Alex Soares, se fez porta-voz dos desportistas e transmitiu um agradecimento ao prefeito:
"Quero aqui em nome do Sport de Iguaracy e dos desportistas iguaracienses parabenizar o prefeito Zeinha Torres pelo recuperação do campo de futebol no bairro Santa Ana , onde à alguns dias ele estava totalmente impróprio para jogar depois que motoristas foram flagrados fazendo 'zerinhos' no campo. Ele foi procurado no sábado e na segunda já disponibilizou máquinas e o trabalho ficou excelente beneficiando centenas de atletas de todo município que desfrutam desse campo de futebol".

Banco do Brasil vai voltar a Carnaíba em outro endereço e formato.

Operações na nova agência funcionarão sem numerário e dois terminais recicladores serão instalados.
O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, acaba de informar ao blog que Banco do Brasil confirmou a reabertura da agência do município, fechada desde fevereiro do ano passado em virtude da ação criminosa que explodiu a agência.
Anchieta esteve reunido com o Superintendente Regional do banco, Eliézio Ferreira e com o Gerente Jailson Nogueira. Uma novidade é a de que a agencia não funcionará mais no local onde sempre atuou. A proposta fechada foi da permuta do terreno com uma área da prefeitura escolhida pelo banco em comum acordo com a municipalidade.
O BB terá atendimento interno e caixas eletrônicos, mas não irá atuar com numerário, tendência que vendo sendo verificada em agências como a de Flores. Serão credenciados dois terminais recicladores no município em estabelecimentos como lojas ou supermercados. “Esses terminais podem receber depósitos e realizam retiradas”, disse.
⏩    Mostrar matéria completa  
Terminais recicladores já começaram a operar em outras cidades e estão substituindo os depósitos nas salas de autoatendimento. Os clientes poderão fazer o depósito a partir de agora em espécie (dinheiro) e o valor depositado vai entrar online na conta do cliente assim que for processado.
Um dos benefícios do autoatendimento será a segurança, principalmente nas cidades do interior envolvendo feirantes e comerciantes, que terão a oportunidade de fazer depósitos em qualquer horário nas salas de autoatendimento, evitando filas e perda de tempo, segundo o banco. Outro benefício é o horário para depósitos estendido, inclusive nos finais de semana.
Dentro da agência haverá atendimento com todos os outros serviços como por exemplo empréstimos. A conta da prefeitura continuará vinculada ao banco. Onde funcionou o banco, deverá ser criado um equipamento público. Anda não foi informado prazo para reativação, mas é ventilada a possibilidade de que os trabalhos sejam concluídos em até seis meses. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Prefeitura de Iguaracy realizou caminhada e panfletagem em Jabitacá convocando a população para combater o Aedes Aegypti

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.
No dia 13 de março de 2019, a Secretaria de Saúde através do Setor de Vigilância em Saúde em parceria com a Escola Judite Bezerra realizou uma caminhada e panfletagem sobre o Aedes Aegypti no distrito de Jabitacá. A atividade teve o intuito de chamar atenção da população quanto aos cuidados com o aedes aegypti na comunidade.
Este é o Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy!
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1375502855908330

Câmara aprova projeto que torna crime assédio moral no trabalho

A Câmara aprovou, na terça-feira (12), projeto de lei que torna crime o assédio moral no trabalho. A proposta segue para apreciação no Senado. Pelo texto, configura assédio moral quem ofender reiteradamente a dignidade de alguém, causando-lhe dano ou sofrimento físico ou mental, no exercício de emprego, cargo ou função.
De acordo com a proposta, a causa somente terá início se a vítima representar contra o ofensor. Essa representação é irretratável. O projeto prevê a inclusão do assédio moral no Código Penal e define que a pena para o crime será detenção de um a dois anos. A pena pode ser aumentada em um terço se a vítima tiver menos de 18 anos.
Segundo a relatora, deputada Margarete Coelho (PP-PI), o assédio moral não pode se apresentar esporadicamente ou em decorrência de um fato isolado. “A dignidade da pessoa deve ser afetada de forma intencional e reiterada, tanto no trabalho como em todas as situações em que haja algum tipo de ascendência inerente ao exercício do emprego, cargo ou função”, afirmou.
⏩    Mostrar matéria completa  
O texto pretende evitar que as pessoas sejam submetidas a situações que violem sua dignidade ou que as exponham a condições humilhantes ou degradantes. “As maiores vítimas do assédio moral são as mulheres”, ressaltou Margarete Coelho.
Divergências
Em uma sessão presidida pela deputada Geovania de Sá (PSDB-SC) e destinada à apreciação de projetos da bancada feminina, o texto foi debatido por mais de quatro horas no plenário apesar de ter tramitado por 18 anos na Câmara. O deputado Hildo Rocha (MDN-MA) disse temer que o projeto se transforme em “texto morto”, sem aplicação prática.
“São de interpretações muita subjetivas. Esses textos podem ser rasgados e jogados no lixo porque não vão servir para que seja exequível essa lei. Coloca-se na mão do juiz, daquele que vai julgar uma relação de trabalho, algo bastante temerário. Aqui diz que assédio moral é excessivo vigor no trabalho. O que é excessivo vigor no trabalho? Não se pode definir assédio moral em apenas um artigo. É necessário um debate maior, um aprimoramento, ou será um texto morto na legislação brasileira, não será aplicado ou será uma arma na mão de promotores e juízes”, afirmou.
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) argumentou que o texto pode gerar insegurança aos empregadores no país. “Estão falando que as mulheres vão sofrer se este projeto não for aprovado, mas, na verdade, não se trata de mulheres ou homens, todo mundo pode ser prejudicado, principalmente os empregadores que vão começar a não contratar e vão ficar com medo de investir no Brasil.”
Apreensão de armas
O plenário da Câmara aprovou, em votação simbólica, projeto que determina a apreensão de arma de agressor de mulheres. O texto segue para o Senado. Pela proposta, o juiz do caso de violência contra a mulher deve ordenar a apreensão de arma de fogo eventualmente registrada em nome do agressor. A matéria foi aprovada na forma de um substitutivo da relatora, deputada Christiane de Souza Yared (PR-PR).
De acordo com a relatora, o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, publicado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apontou que houve 1.133 feminicídios, em 2017; contra 4.606, em 2016. Já o Mapa da Violência 2015 apontou que a arma de fogo foi o meio mais usado nos homicídios de mulheres.
“A situação é muito séria: nós tivemos, no ano passado, 1.133 feminicídios, mulheres que morreram só pelo fato de serem mulheres. Isso é um absurdo”, disse. “Nada mais justo e necessário, portanto, do que a adoção de outros mecanismos que reduzam a oportunidade de perpetração de tais crimes, como o que ora se propõe pela retirada das armas de fogo das mãos dos agressores”, completou. (Via: Agência Brasil)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Governo federal sancionada lei que proíbe casamento infantil

O presidente Jair Bolsonaro sancionou lei que proíbe o casamento infantil em qualquer hipótese. A lei, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (13), dá nova redação ao artigo 1.520 do Código Civil para suprimir as exceções legais permissivas do casamento infantil. “Não será permitido, em qualquer caso, o casamento de quem não atingiu a idade núbil, observado o disposto no art. 1.517 deste Código”, diz o novo texto. Antes, era permitido, excepcionalmente, o casamento de menos de 16 anos “para evitar imposição ou cumprimento de pena criminal ou em caso de gravidez”.

Prefeitura de Iguaracy festejou o "Dia Internacional da Mulher" com evento realizado na Academia das cidades.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.
Palestra com a Diretoria da Mulher
Avaliação Nutricional e Testes Rápidos

Apresentação de Peça Teatral da Erem Rosete
Nesta última sexta-feira, dia 8 de Março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria da Mulher, e em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, estiveram realizando uma tarde de atividades dedicadas as comemorações do "Dia Internacional da Mulher".

Atividades Físicas

Bingo de 05 Prêmios

Lanche
O evento que aconteceu na Academia das Cidades, contou com uma programação bastante animada, entre elas Apresentação de Peça Teatral da Erem Rosete retratando uma série de violências que são praticadas contra as mulheres, Atividades Físicas e Avaliação Nutricional realizada pela equipe do NASF, logo após, aconteceu um Bingo de 05 prêmios com distribuição de cartelas gratuitas, para encerrar, foi oferecido ao grande número de participantes um saboroso lanche.
Este é o Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy!
Veja todas as fotos:

Abertas inscrições para o Curso de Roteiro no Sertão do Pajeú

 
O Curso de roteiro no Sertão do Pajeú tem o objetivo de formar profissionais em roteiro para documentário no interior do Estado de Pernambuco, atendendo ao interesse e colaborando para o fortalecimento da cadeira produtiva audiovisual na região do Pajeú.
Com duração de 60h/a, divididas em 4 encontros. A proposta é que ao final do curso cada participante tenha produzido um roteiro de documentário de sua autoria. São 12 vagas para candidatas ou candidatos residentes na região do Pajeú.
O facilitador do curso será Marcelo Padroso que assina roteiros de curtas e longas-metragens como Em transito (2013); Pacific (2011); Brasil S/A (2014) e Por trás da linha de escudos (2018).
O curso é gratuito e as inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 19 de março.
Regulamento e o link para inscrições você encontra na página da Pajeú Filmes no Facebook.
O curso é organizado pela Pajeú Filmes e conta com financiamento do Funcuntura Audiovisual 2017/2018. (Nill Júnior)
Links:
Facebook: facebook.com/pajeufilmes
Regulamento:https://drive.google.com/file/d/1ENuj8rQm7y4_Tm3QpaYl9lU12VBGSQuv/view?usp=sharing
Ficha de inscrição:ttps://goo.gl/forms/4kfwukxbjuen16he2

Prefeitura de Iguaracy realizou mutirão no Bairro São Sebastião sobre os cuidados para evitar a proliferação do Aedes Aegypti

O Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população. Veja mais uma destas ações:
No dia 12 de março de 2019, a Secretaria de Saúde através do Setor de Vigilância em Saúde em parceria com os ACS e ACE,  realizou um mutirão de orientação para informar a população do Bairro São Sebastião sobre os cuidados com os depósitos para evitar a proliferação do Aedes Aegypti, inspeção e tratamento dos depósitos e recolhimento de recipientes que acumule água em terrenos baldios do município.

PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) prenderam na manhã desta terça-feira o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz-substituto do 4º Tribunal do Júri Guilherme Schilling Pollo Duarte, após denúncia da promotoria. Segundo a denúncia do MP do Rio, Lessa teria atirado nas vítimas e Elcio era quem dirigia o Cobalt prata usado na emboscada. O segundo acusado foi expulso da corporação.
Segundo a denúncia das promotoras Simone Sibilio e Leticia Emile, o crime foi “meticulosamente” planejado três meses antes do atentado. Além das prisões, a operação realiza mandados de busca e apreensão nos endereços dos denunciados para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munições e outros objetos. Lessa e Elcio foram denunciados pelo assassinato e a tentativa de homicídio de Fernanda Chaves, assessora da vereadora que sobreviveu ao ataque. A ação foi batizada de Operação Buraco do Lume, referência ao local no Centro de mesmo nome, na Rua São José, onde Marielle prestava contas à população sobre medidas tomadas em seu mandato. Ali ela desenvolvia também o projeto Lume Feminista. Os denunciados foram presos às 4h desta madrugada.
⏩    Mostrar matéria completa  
As promotoras pedem ainda a suspensão da remuneração e do porte de arma de fogo de Lessa. Também foi requerida a indenização por danos morais aos familiares das vítimas e a fixação de pensão em favor do filho menor do motorista Anderson até completar 24 anos de idade. Em certo trecho da denúncia, elas ressaltaram: “É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia. A barbárie praticada na noite de 14 de março de 2018 foi um golpe ao Estado Democrático de Direito”.
Junto com os pedidos de prisão e de busca e apreensão, o GAECO/MPRJ pediu a suspensão da remuneração e do porte de arma de fogo de Lessa. Também foi requerida a indenização por danos morais aos familiares das vítimas e a fixação de pensão em favor do filho menor de Anderson até completar 24 anos de idade. Com informações de O Globo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Governo Municipal de Iguaracy realizou comemoração do "Dia Internacional da Mulher" a comunidade de Irajaí

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.
No dia 12 de Março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria da Mulher, e em parceria com a secretaria de Saúde, estiveram realizando na comunidade de Irajaí, um momento comemorativo em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher" que contou com palestras de conscientização e valorização da mulher.
Palestra com Shirley Walquiria que é a Diretora da Mulher
Avaliação Nutricional e Atividades Físicas pela equipe do NASF
Bingo com Prêmios
Lanche
O evento contou com uma programação bastante animada, entre elas Atividades Físicas, Avaliação Nutricional, Testes Rápidos, Bingo com 05 Prêmios e com cartelas gratuitas e um Saboroso Lanche.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que tem a frente da pasta a jovem Juliany Rabelo,  junto com toda a sua equipe, tem desenvolvido um excelente trabalho com as mais variadas ações, demonstrando todo amor e carinho que a administração do prefeito Zeinha Torres tem por toda a sua população. 
Este é o Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy - Parabéns a todos!

Mãe é presa por esfaquear filho de 7 anos na cabeça, em Pernambuco

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite deste sábado (9), em Tracunhaém, na Zona da Mata, após esfaquear na cabeça o próprio filho. O menino de 7 anos de idade foi encaminhado a um hospital do Recife, recebeu atendimento e não apresenta risco de morte. A mãe do garoto foi presa em flagrante por lesão corporal por violência doméstica.Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estaria embriaga, repreendendo e batendo violentamente na criança, quando seu companheiro resolveu defender o menino, gerando uma discussão. Na sequência, a mulher pegou uma faca de mesa do tipo serra sem que o companheiro percebesse e atingiu a cabeça do filho no momento que ele passava em direção ao banheiro.
Após ser autuada, a mãe do garoto foi conduzida para a delegacia de Nazaré da Mata e depois encaminhada para a audiência de custódia.

Prefeitura de Iguaracy realizou palestra sobre prevenção ao abuso sexual de crianças e adolescentes na comunidade do Sítio Monte Alegre.

O Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população. Veja mais uma destas ações:
Neste dia 12 de março de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde e de Assistência Social, realizaram na escola Manoel Cesário, no Sítio Monte Alegre, a temática: Prevenção das violências, do Programa Saúde na Escola.
O Governo Municipal de Iguaracy, tem o objetivo de trabalhar essa temática em todas as escolas do município, com a finalidade de orientar os pais na identificação de sinais de abuso sexual.
Agradecemos aos profissionais da Escola Manoel Cesário, pelo carinho e participação na realização do trabalho.
NASF/PSE/CRAS/ CRIANÇA FELIZ.

HOMEM MATA OUTRO POR CAUSA DE UMA JUMENTA EM BUÍQUE

Um desentendimento acabou em morte na tarde deste domingo (10), no Vale do Catimbau, na zona rural do município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Testemunhas informaram a polícia que José Edison Ferreira da Silva Júnior, de 20 anos e Adenildo dos Santos Silva, de 24 anos, se desentenderam por conta de uma divida na compra de uma jumenta, entraram em luta corporal e José Edison deu um golpe de faca em Adenildo.
Adenildon chegou a ser socorrido para o hospital municipal mais não resistiu, o autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

0:16 Jornal Nacional - Cobertura do ataque em escola de Suzano (13/03/2019)

DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Filho do homem, estes homens levantaram os seus ídolos dentro do seu coração, tropeço para a iniqüidade que sempre têm eles diante de si." Ezequiel 14:3a

Pensamento: Idolatria não é apenas o culto e adoração as imagens de esculturas, qualquer coisa que colocamos acima ou no lugar de Deus, torna-se um ídolo. Muitas vezes pecamos por colocar confiança demais na segurança de um emprego, por gastar horas com alguma coisa que nos tira o tempo que poderíamos ter com Deus, por apego a coisas materiais, por ter mais amor por alguém ou a uma determinada coisa, ou a nós mesmos, mais do que o amor que deveríamos ter por Deus.
Oração: Pai querido, perdoa pelas vezes que coloquei qualquer coisa no Seu lugar ou até mesmo acima do Senhor. Quero amar ao Senhor com todo o meu coração, toda a minha alma, com toda minha força, e com todo meu entendimento. Eu oro e Te agradeço por tudo em nome de Jesus meu Senhor e Salvador. Amém.
...........................
COMO ACEITAR A JESUS COMO SENHOR DE SUA VIDA:
Veja o que Jesus disse: “Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?” ... Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito. ... “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Boletim Policial desta QUARTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(FURTO A RESIDÊNCIA) (INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 130905MAR2019.
M. Infrator : A. A. da S., 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. A. L. da S., 30 anos, casada, dona de casa.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando no bairro Padre Pedro Pereira foi solicitada pela vítima que estava muito nervosa, a qual relatou que ao adentrar em sua residência percebeu partes do telhado arrombado e que ao sair no muro visualizou um indivíduo em cima da casa do vizinho tentando adentrar naquela residência. De acordo com a vítima quando o suspeito percebeu que tinha sido notado, se evadiu do local fugindo por cima do telhado de outras casas. O policiamento realizou diligências pelas imediações e localizou o suspeito (menor de idade), ao procederem a busca pessoal foi encontrado com ele um aparelho celular da marca Multilaser, modelo UP DUAL 3g e uma colônia Natura Biografia de 100 ml, que pertenciam a vítima. Populares informaram que esses atos são frequentes no local e que o menor teria arrombado três casas no dia anterior. Diante do exposto, as partes envolvidas e os objetos apreendidos foram passados a disposição da delegacia local, onde foi lavrado um BOC.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 131100MAR2019.
Imputado-1 : E. L. T., 46 anos, amasiado.
Endereço : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputaso-2 : J. I. da S. N., 52 anos.
Endereço : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O efetivo de ROCAM realizava rondas quando foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local encontraram o imputado-1 com as roupas sujas de sangue e apresentando um corte na cabeça, e passou a relatar que havia entrado em vias de fato com o imputado-2 após um desentendimento devido a problemas de limpeza em um terreno baldio de propriedade do imputado-1. Após diligências o outro imputado foi localizado e confirmou os relatos, bem como declarou que havia provocado a lesão na cabeça do imputado-1 com um pedaço de tijolo. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, onde foi lavrado TCO.
---------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :131206MAR2019
Imputado : M. A. da S. F., 39 anos, divorciado, motorista
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M. A. P. da S., 16 anos, amasiada, doméstica
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe de ROCAM foi acionada pela Permanência da 1ª CPM, para atender uma ocorrência de agressão no endereço supracitado. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima, que ela estava sentada na relojoalheria do pai do imputado, quando o mesmo chegou perguntando a mesma o que estava fazendo ali e se estava encomodando o seu pai, no qual a vítima respondeu que não. Momento este que o pai do agressor pediu que a mesma fosse embora, porém se negou a sair do local, vindo o imputado a lhe agredir com um tapa no rosto, onde a mesma se retirou do recinto. O imputado ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou que não agrediu a vítima apenas a empurrou devido a mesma oportunar seu pai, que é idoso, a cada instante ao pedir dinheiro . Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS