BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 15, 2019Mostrar tudo

Chuvas fortes devem atingir Pernambuco, diz Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas fortes para Pernambuco nesta quinta e sexta-feira (15). Segundo o órgão, o alerta serve para boa parte da região Nordeste. De acordo com informações no site da instituição, há risco de cair um acumulado de chuvas em uma área que abrange todo o Estado, além de toda a Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas, Sergipe e o norte da Bahia.
O risco é de queda de um volume de 20mm a 30mm de chuvas por hora, podendo chegar a 50 mm por dia. Para o Sertão de Pernambuco, a previsão é de chuvas fortes e isoladas, com incidências de trovoadas. As temperaturas devem variar, em média, de 19º C a 36º C. Leia o alerta do Inmet na íntegra.
Existem condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de acumulado de chuva (perigo potencial), chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50mm/dia, podendo acompanhar descargas elétricas e rajadas de vento em áreas isoladas do Estado, no período de 11:00h do dia 14/03/2019 às 18:00h do dia 15/03/2019.
⏩    Mostrar matéria completa  
Apac – A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) não emitiu alerta de chuvas fortes, mas também prevê chuvas isoladas de intensidade fraca para todo o Estado. Para a Região Metropolitana do Recife, a agência fala em pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada. As temperaturas devem variar entre 22º C e 31º C nesta quinta e 22º C e 32º na próxima sexta-feira (15).
Para a Mata Norte, também estão previstas chuvas fracas a moderadas, com temperaturas variando entre 23º C e 31º C hoje e 23º e 32º amanhã. A Mata Sul deverá ter o mesmo regime de chuvas, mínima de 22º C e máxima de 31º C nesta quinta e variação de 22º C e 33º C para a sexta-feira.
O Agreste também deve ter chuvas de intensidade fraca a moderada de forma isolada, com temperaturas entre 20º C e 33º C para hoje e amanhã. O Sertão tem previsão da mesma chuva, com mínima de 20º C e máxima de 35º C para esta quinta e 20º C e 36º C para a próxima sexta.
A região do Sertão do São Francisco terá chuvas de intensidade fraca a moderada, com temperaturas entre 20º e 35º C para hoje e amanhã. O arquipélago de Fernando de Noronha também deve registrar chuvas fracas, com mínima de 25º e máxima de 28º nesta quinta-feira e variação de 26º C a 29º C na próxima sexta.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

FESTA DE MARÇO EM IRAJAÍ - HOJE TEM JAILSON SILVA E ERIK LIMA. VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Jovem adormece escutando música com fones e acorda “surdo” de um ouvido

A popularidade dos fones de ouvido disparou em concomitância aos smartphones, com pessoas utilizando-o em muitas situações, seja para ouvir música, atender ligações ou até mesmo estudar.
No entanto, para quem dorme com o acessório nos ouvidos, como no caso de um adolescente em Taiwan, vem como um alerta, reforçando ainda mais os avisos que os médicos sempre deram.
O Departamento de Otorrinolaringologia do Asia University Hospital, em Taiwan, reportou recentemente sobre o caso de um adolescente que adormeceu enquanto ouvia música com fones e acordou completamente surdo de um ouvido.
Segundo o Dr. Tian Huiji, diretor do Departamento de Otorrinolaringologia do hospital e que atendeu o caso, um aluno do segundo colegial apareceu no hospital reclamando de surdez em um dos ouvidos.
Ele disse aos médicos que tinha o hábito de colocar fones para ouvir música antes de ir dormir. Mas, na noite anterior à sua surdez repentina, havia adormecido com os fones de ouvido ligados.
Um dos fones teria caído enquanto dormia, de modo que a surdez só afetou um dos ouvidos. De acordo com o médico, o adolescente se recuperou gradualmente após ficar hospitalizado por 5 dias, mas aconselhou as pessoas com sintomas semelhantes a procurar ajuda médica o mais rápido possível para evitar danos permanentes.

⏩    Mostrar matéria completa  
Dr. Huiji explicou que, embora algumas pessoas usem fones de ouvido por horas e praticamente todos os dias sem experimentar surdez súbita, fazê-lo enquanto dorme é muito mais perigoso.
Isto é, quando adormecemos, a circulação sanguínea em nosso corpo fica mais lenta, então, enquanto as células ciliadas de nossos ouvidos ainda são estimuladas pelos sons que saem dos fones, o corpo não pode fornecer sangue suficiente para elas, o que pode resultar em surdez súbita, que dura alguns dias, ou ser totalmente permanente.
O médico explicou ainda que os fones são particularmente perigosos porque não permitem que o som saia dos ouvidos. Logo, os modelos auriculares e headphones são escolhas mais seguras, uma vez que permitem que alguns dos sons se dissipem, mas também é importante que o volume não esteja tão alto.
Como regra geral, ele desaconselha o uso de qualquer tipo de fone durante o sono e pede que as pessoas deem aos ouvidos uma pausa de 10 minutos após cada 50 minutos de uso durante o dia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Programa UM NOVO TEMPO - fique por dentro das notícias mais importantes de Iguaracy nesta semana:

Assista ao Programa "Um Novo Tempo" desta semana com a participação do prefeito José Torres Lopes Filho e do secretário de administração, Marcos Henrique. Muitos assuntos importantes. Confira abaixo: 
  • Chuvas em Iguaracy
  • Atendimento de Secretariado em Jabitacá
  • Atendimento de veterinário nas terças em Jabitacá
  • Emendas para o município
  • Construção de Ciclovia em Iguaracy
  • Obras em Irajaí, Caatingueira, Picos e Jabitacá
  • Faculdade de Monteiro
  • Quitação de Débitos de Agricultores no BNB
  • Estudo de Pagamento de Débitos da Cooperativa com o BNB
  • Reforma e Ampliação de Escolas
  • Entrega de Novos Fardamentos aos Alunos
  • Implantação de Educação de Jovens e Adultos na Zona Rural
  • Apoio a Agricultura Familiar junto ao PNAE
  • Coleta Seletiva nas Escolas
O Programa Institucional da Prefeitura de Iguaracy: "UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTÓRIA", tem a locução do comunicador Anchieta Santos e vai ao ar todas as quintas-feiras ao meio-dia através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM e Pajeú de Comunicação.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Buracos tomam conta de estradas sertanejas

Piores trechos estão entre Afogados e Carnaíba, na PE 275 e entre Sertânia e Cruzeiro do Nordeste
Das várias crateras abertas na PE 320, entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, que já é conhecida por não ter acostamento adequado, merece destaque um buraco enorme na altura da comunidade do Curral Velho dos Pedros, ainda no município de Afogados.
A “cacimba” na estrada tem causado prejuízos e pondo em risco a vida de motoristas e passageiros. Também merecem destaques crateras nas proximidades do trevo de acesso ao povoado da Itã, já no município de Carnaíba, e mais duas nas próximas a entrada da comunidade de Roça de Dentro. Estes últimos já provocaram acidentes com vítima fatal.
A PE 320 entre Afogados e Tabira também já mostra alguns buracos. Passando desses municípios, são incontáveis os buracos até o entroncamento da PE 320 com a BR 232 o que deixa os motoristas revoltados, mesmo com os impostos que são pagos.
⏩    Mostrar matéria completa  
Já na PE 265 que liga a cidade de Sertânia ao distrito de Cruzeiro do Nordeste, o descaso é total e os buracos tomam conta da cidade até o Distrito quando acontece o encontro com a BR 232. A PE 275 por sua vez está entre as piores do país. Com a palavra o governo Paulo Câmara. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Diretoria da Juventude realizou o lançamento do Projeto "Um Passo à Frente" que tem por objetivo envolver a juventude na vida social e política do município de Iguaracy.

Com o objetivo de incentivar os jovens de Iguaracy a participarem da vida sociopolítico do municipio, de forma ativa e consciente, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio da Diretoria de Juventude deu inicio ao Projeto 1 Passo à Frente com Aula inaugural da Escola de Formação Política e Cidadã.
O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, nesta última terça-feira, 12 de março de 2019, contou com a participação de vários setores da sociedade e principalmente com a presença de um grande número de jovens, motivo principal do encontro. O gabinete do prefeito foi representado pelo secretário de administração Marcos Melo e contou com a presença das secretárias Juliany Rabelo (Assistência Social) e Joaudeni Cavalcante (Saúde). O evento contou ainda com a presença de Antônio Mendes e também do Consultor em Políticas Públicas, Fabrício Lopes, do Estado de São Paulo.
Prestigiando o momento, também estiveram presentes vereadores municipais, conselheiros tutelares e de direito, artistas e poetas do município, alunos da rede pública de ensino, entre outros.
O vereador Fábio Torres deu os parabéns a todos os envolvidos no projeto um passo à frente, parabenizou a iniciativa da Diretoria da Juventude e o apoio do poder público e a grande participação dos jovens que são os verdadeiros protagonista no evento. O Vereador Tenente também fez suas considerações e declarou total apoio para a realização e sucesso do projeto
A Diretoria de Juventude está em boas mãos no município de Iguaracy, para a competente diretora Rosangela Pereira de Queiroz, o lançamento do Projeto 1 Passo à Frente é uma ideia que tem por objetivo mudar a mente da juventude e envolvê-los na vida social e política do município de Iguaracy- PE.
Citando a frase "um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar", de Chico Science, Rosangela disse que a mesma nos inspira a recusar a inércia e as dificuldades e fazer o que é possível, nas condições que temos.
Entre os apoiadores do projeto, além do Governo Municipal de Iguaracy e do prefeito Zeinha Torres, a diretoria da juventude contou ainda com o apoio da Pastoral da Juventude, (foto), da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Criança e Juventude (SEPCJ) e do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ).

DETRAN-PE anuncia melhoria no atendimento. Veja o que muda inclusive nas Ciretrans:

 Um Detran mais próximo dos cidadãos, essa é a meta do Governo do Estado, por meio do Órgão de trânsito. Para atingir esse objetivo, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, a partir da próxima segunda-feira (18), estará expandindo para os Expressos Cidadão no shopping Rio Mar, Boa Vista, Cordeiro e Olinda, o sistema de biometria, com isso será implementado maior segurança para o usuário, uma vez que, esse serviço confirma a identificação do cidadão, além da abertura dos agendamentos para Renovação e 2ª Via de CNH, 2ª Via da Permissão Internacional para Dirigir, CNH definitiva, e para o grupo Requerimentos, que atendem identificação de condutor infrator, recursos de infração, perfazendo um total de 4.304 agendamentos disponíveis.
O serviço de biometria já está disponível na sede do DETRAN-PE e nas lojas dos shoppings nos municípios de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Vitória de Santo Antão e Caruaru. Até o final deste mês, os Expressos de Garanhuns e Petrolina também irão contar com esse serviço. Segundo o Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Oliveira, a previsão é aumentar a oferta de agendamento no site do Órgão em 35% para os serviços na sede, lojas e expressos.
⏩    Mostrar matéria completa  
Já nas Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans, Especiais e Subordinadas, houve um incremento de 900 atendimentos dia, o que significa 18 mil agendamentos mês, com foco na redução do tempo de espera e, consequentemente, dar maior celeridade aos serviços oferecidos pela Autarquia.
Segundo o Coordenador de Articulação Municipal do DETRAN-PE, Carlos Veras, as Ciretrans Especiais, com sede nos municípios de Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Carpina, Goiana, Garanhuns, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro, Serra Talhada, Surubim, Timbaúba e Vitória de Santo Antão, estarão oferecendo os seguintes serviços:
Alteração de endereço para outro município; Emissão de Certificado de Registro e Licenciamento Veicular – CRLV (documento de porte obrigatório); Primeiro emplacamento; Atendimento veicular; Atualização de endereço de mesmo município; Identificação de condutor infrator; Requerimentos diversos; Defesa de autuação / Recurso de infração; Primeiro emplacamento para ciclomotor (cinquentinhas); Comunicação de venda; Restituição de taxa de postagem de CRLV; Baixa definitiva de veículo; Recurso para reenquadramento de dano ocasionado por sinistro; Segunda via de Certificado de Registro Veicular – CRV, de veículo roubado; Certidão de proprietário e Baixa de veículo de outro país.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Hospital Regional de Afogados da Ingazeira abre processo seletivo

O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os níveis técnico e superior.
Para contratação imediata a Unidade dispõe de duas vagas, sendo uma para médico cirurgião e outra para farmacêutico, já para cadastro reserva, os cargos a serem concorridos são os seguintes: biomédico, técnico de imobilização, técnico de radiologia, técnico de laboratório, auxiliar de serviços operacionais e auxiliar de serviços gerais.
Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail selecao@hrec.org.br , até o próximo dia 18 de março, atendendo todas as disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC (http://hrec.org.br/index.php/editais).
É necessário que as pessoas coloquem o cargo pretendido no assunto do email. (Nill Júnior)

Caixa aumenta valor de imóveis financiados pelo Minha Casa Minha Vida

As famílias de baixa renda de cidades de até 50 mil habitantes terão acesso a mais financiamentos do Minha Casa Minha Vida (MCMV). O banco aumentou o valor de imóveis financiados para as faixas 2 e 3 do programa habitacional. Paralelamente, a instituição elevou o valor do subsídio para a faixa 2 em cidades de até 20 mil habitantes.
O teto de imóveis para as faixas 2 e 3 do MCMV foi ampliado. Para as cidades de 20 mil a 50 mil habitantes, o valor máximo do imóvel a ser financiado passou de R$ 110 mil para R$ 145 mil no Distrito Federal, no Rio de Janeiro e em São Paulo; de R$ 105 mil para R$ 140 mil no Sul, no Espírito Santo e em Minas Gerais; de R$ 105 mil para R$ 135 mil em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; e de R$ 100 mil para R$ 130 mil no Norte e no Nordeste.
Nas cidades com menos de 20 mil habitantes, o teto do financiamento passou de R$ 95 mil em todas as regiões para os mesmos valores (escalonados por regiões) dos municípios com até 50 mil moradores.
⏩    Mostrar matéria completa  
O banco também aumentou o valor do subsídio para financiamentos da faixa 2 em cidades de até 20 mil habitantes. O subsídio passou de R$ 10.545 para R$ 11,6 mil para os mutuários com renda familiar bruta de até R$ 1,8 mil.
Para as cidades de 20 mil a 50 mil habitantes, o valor do subsídio na faixa 2 não mudou, podendo chegar a R$ 29 mil, dependendo da região do imóvel. Os subsídios para a faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida também não sofreram alteração, com valor máximo de R$ 47,5 mil para famílias que ganhem até R$ 1,2 mil.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Bolsonaro anuncia fim das lombadas eletrônicas

Jair Bolsonaro anunciou no Facebook que não serão instaladas novas lombadas eletrônicas, equipamentos que detectam a velocidade dos veículos nas estradas.
“Decisão nossa né: não teremos mais nenhuma nova lombada eletrônica para o Brasil.As lombadas que porventura existem ainda, que são muitas, quando forem perdendo sua validade, a princípio… A princípio, não!… Não serão renovadas”, disse o presidente. Na live, ele reclamou do uso do valor pago em multas e pedágios na instalação dos equipamentos.

Jornal Nacional Quinta Feira 14/03/2019

DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5
 
Pensamento: Quantas vezes nos pegamos preocupados com as nossas necessidades físicas, espirituais, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, como não podemos fazer sozinho, devemos deixar tudo no controle das Suas mãos. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando é difícil ainda podemos fazer, mas quando se torna impossível Deus começa a agir.
Oração: Pai. Peço que me ajudes a entregar todas as minhas ansiedades em Tuas mãos e descansar na certeza de que o Senhor sabe o que faz, embora, eu não entenda. Quero confiar plenamente em Teu poder e ter a certeza que podes fazer mais do que eu peço, penso ou sonho. Tudo o que sou, entrego em Tuas mãos, cumpra-se em mim o Teu querer! Todas estas bênçãos eu Te peço em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
...........................
COMO ACEITAR A JESUS COMO SENHOR DE SUA VIDA:
Veja o que Jesus disse: “Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?”
Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito.
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

B-04 (LESÃO CORPORAL) B-99 (VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 141240MAR2019.
Menor infrator: E.M. U. S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima -1 : T. A. S. L, 24 anos, estado civil N/I, atendente.
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima-2 : J. L. S. A,21 anos, solteira, atendente
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pelo Agente plantonista o qual informou que na DP havia uma mulher vítima de agressão. O policiamento se deslocou a DP onde a Vítima 01 relatou que havia discutido com o seu irmão, o Menor Infrator, devido ao choro de seu filho que teria causado irritação no seu irmão. Durante as agressões a Vítima 01 sofreu socos e chutes no rosto e nas costas, assim como a sua irmã, a Vitima 02. Ao deslocarem-se ao local do ocorrido o policiamento localizou o Menor Infrator o qual confirmou a discussão e que também afirmou haver sofrido agressões de sua irmã. Diante do fato o policiamento conduziu os envolvidos para DP.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141400MAR2019
Imputado : B.F. M, idade N/I, divorciado, vendedor
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE
MENOR 01 : 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : bairro Manoela Valadares, Af. da Ingazeira-PE
MENOR 02 : 17 anos,
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM foi solicitada pela permanência da 1ª CPM, informando que o menor 01 teria procurado a CPM, relatando que no dia 12/03/2019 fez um negócio com o menor 02, que teria entregue seu IPHONE 6S PLUS, um relógio INVICTA e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em roupas em troca de um GÁLAXI S9+. No entanto, ao fazer uma consulta do IMEI nº 354270097052279 do celular pelo site da ANATEL ele pode verificar que o mesmo tem uma restrição de roubo, perca ou furto . O policiamento fez uma consulta pelo site e confirmou o fato. O Menor 01 relatou que o menor 02 mora em Tabira, que foi solicitado apoio da viatura de Solidão, que localizou o mesmo no posto de gasolina Bezerra na cidade de Tabira e o conduziu a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com sua genitora. O menor 02 ao chegar à delegacia foi indagado sobre o fato, que ele relatou ter comprado o celular ao seu tio, imputado, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que esse era vendedor de quadro e estava viajando. Ao ser perguntado pelos objetos negociados com o menor 01, o mesmo apresentou o relógio INVICTA e uma calça Jeans de marca GUCCI, já as duas camisas o mesmo alegou ter usado, mas que poderia pagar por elas, já o IPHONE 6S PLUS o mesmo teria negociado com outra pessoa, porém havia trazido outro IPHONE 6S para entregar ao envolvido 01. Diante do fato as partes foram repassadas à DP local, onde foi instaurado um inquérito policial.
-------------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141750MAR2019
Imputado : D.A. S, 23 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : C.L. R da S, 21 anos, amasiada, dona de casa
Endereço : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no endereço supra citado, chegando ao local pode constatar a veracidade dos fatos, onde a vítima, a senhora Carla Larissa informou que o imputado a vários dias vinha ligando o som em volume bastante alto, e mesmo depois de ter ido conversar/reclamar por várias vezes com o ele nada foi resolvido. A vítima informou ao policiamento que uma outra GT já havia ido até a residência do imputado por conta de perturbação do sossego, não satisfeito com as denúncias da vítima, o acusado a ameaçou dizendo que se a polícia levasse o som dele, ela iria ver o que ele faria com ela. Diante das ameaças e das perturbações, as partes foram conduzidas a DP juntamente com o aparelho de som, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
-------------------------------------------------------------------
B – 03 (AGRESSÃO POR ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Rua Teresa Gomes, centro, Brejinho-PE
Data/Hora :142000MAR2019
Imputado-1 : F..S, 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima-1 : D.A. S, 39 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Rua Teresa Gomes, centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi acionada pelo imputado, o qual informou que estava na casa de sua genitora e havia discutido com seu irmão, depois de trocarem empurrões o mesmo percebeu que seu irmão estava procurando uma faca na gaveta da cozinha para furá-lo. Tendo o imputado se armado com um canivete que estava em uma bolsa próximo ao mesmo, logo em seguida desferiu 02 cutiladas nas costas da vítima, que foi socorrida pela ambulância para o hospital local e o imputado conduzido a DP pelo policiamento, onde em seguida foi liberado pela autoridade policial.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS