BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 25, 2019Mostrar tudo

Começou hoje: Liquida Afogados aquece comércio local

A CDL Afogados da Ingazeira realiza a partir de hoje o Liquida Afogados uma ação conjunta das lojas do comércio local. O evento vai até o dia 6 de abril, onde serão oferecidos descontos especiais ao público consumidor.
Os estabelecimentos participantes estão identificados com material da campanha, assim como os funcionários, para facilitar o reconhecimento dos locais que estão participando.
Os clientes que comprarem nas lojas participantes do Liquida Afogados ainda concorrem ao Show de Prêmios CDL, campanha validade desde o final do ano passado. No preenchimento dos cupons irão concorrer a sorteios de R$ 10 mil em eletrodomésticos. Os sorteios dos prêmios acontecerão no dia 06 de abril, com transmissão da Rádio Pajeú.
O Show de Prêmios é uma realização da CDL Afogados da Ingazeira e conta com o patrocínio da Ana Maria Calçados, Auto Posto Brasilino, Unip e Valério Construção, apoio das rádios Pajeú e Afogados FM.
⏩    Mostrar matéria completa  
Abaixo segue a relação das lojas participantes do Liquida Afogados:
Aki Balanças, Afogados Marmores e Granitos, Ana Maria Calçados, Art Fio Tecidos, Bella Chique, Beto das Bicicletas, Casa dos Parafusos, Casa Forte, Casa Rodrigues, Casas Horácio Pires, Casas km, Casas Light, Casual Acessórios, Claudia Modas, Comercial Brotas, Destack Modas, Donabela Belodono, Eletrobombas, Eletrolar, Eletrônica Cardozo, Espaço Fashion, Essencial Cosméticos, Estação Eletromóveis, Farmácia do Povo, Farmácia dos Municípios, Fátima Calçados, Floricultura Dimensão, Floricultura Plafam, Galeria São José, Gmf Informática, Gráfica Asa Branca, Happy Modas, Hermanas Luxos, Eletronunes, Iran Magazine, Isabela Almeida, Juju Biju, Liplig, Lisbela Modas, Loja Arcoiris, Loja Hering, Lojas Surya, M.A Baby, Magazine Liberal, Mahogany, Mercantil Tavares, Michelle Modas, Moda Vip, MSA Cosméticos, Nara Calçados, Oliveira Confecções, Opticas Izabele, Ótica do Trabalhador, Ótica Serra Talhada, Pharmaplus, Rio Sul Modas, Sá Barreto, Samo Xique, Sapataria Silva, Siqueira Construções, Socorro Confecções, Soferro, Speeding, Stylo Biju, Emporio, Farmácia Bom Preço, Visa Magazine, MG Maquiagens, Casa das Essências, Nutriforma e Valério Construções.I
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Feminicidio em Tabira foi causado por marido da vítima que está foragido!

Tabira registrou mais um feminicidio na noite deste domingo. Antonia Lopes da Silva, 40 anos, foi morta a golpes de foice pelo marido, Miguel Cordeiro, 40 anos.
Ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Miguel é considerado foragido.
O crime ocorreu no Bairro Vermelho. Nas redes sociais, são compartilhadas imagens fortes da vítima após o crime.
É o sexto homicídio registrado na Cidade das Tradições, sem considerar as tentativas registradas no período. Proporcionalmente é a cidade com maior índice de mortes na região do Pajeú.

Anatel iniciou bloqueio de celulares irregulares em Pernambuco

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já está realizando a partir de ontem, domingo (24), em 15 estados, o bloqueio de telefones celulares sem certificação. Vão deixar de funcionar os aparelhos que não têm o selo de certificação da agência, que garante a compatibilidade com as redes de telefonia no Brasil.
Estão sendo bloqueados aparelhos irregulares em São Paulo e Minas Gerias, nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe); e em quatro estados da Região Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima).
O bloqueio nesses estados é a última fase do cronograma do Projeto Celular Legal, iniciado em setembro. A Anatel enviou 531 mil mensagens de aviso de desligamento a celulares irregulares.
Até o momento, foram bloqueados mais de 244 mil celulares em todo o país. O estado com mais celulares desligados é Goiás: 85,9 mil, conforme planilha da Anatel.
⏩    Mostrar matéria completa  
O selo da Anatel é colado atrás da bateria do aparelho ou no manual do telefone. Segundo a agência, “o celular sem certificação não passou pelos testes necessários” e “pode aquecer, dar choques elétricos, emitir radiação, explodir e causar incêndio”.
Além da segurança dos usuários, a Anatel assinala que o bloqueio reduz o número de roubos e furtos de celulares, combatendo a falsificação e clonagem de IMEIs (número de identificação do aparelho), que é único e global.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Bolsonaro diz que Brasil não tem intenção de intervir na Venezuela

Em viagem a Santiago (Chile), o presidente Jair Bolsonaro reiterou o interesse do Brasil em estreitar relações com Chile, elogiou o presidente chileno, Sebastián Piñera, por sua liderança e ressaltou que não há intenção de intervir militarmente na Venezuela, que vive intensa crise política, econômica e social.
As declarações foram concedidas durante entrevista exclusiva nesta sexta-feira (22) à TVN/24 horas, emissora pública de televisão chilena. A íntegra da entrevista, pouco mais de cinco minutos, em vídeo foi disponibilizada, mas não é possível ouvir o presidente em português.
"Eu conheci Piñera no episódio dos mineiros [quando os 33 trabalhadores ficaram presos em uma caverna e foram resgatados com vida, na gestão anterior de Piñera, em 2010] em que demonstrou liderança”, disse Bolsonaro. “O Chile é muito importante porque é o nosso segundo aliado comercial, atrás da Argentina."
O presidente foi ao Chile para participar do lançamento do Fórum para o Progresso da América do Sul (Prosul). O acordo foi assinado ontem (22) na presença de oito presidentes da região, em Santiago.
⏩    Mostrar matéria completa  
Venezuela - Bolsonaro relembrou a conversa sobre a crise na Venezuela que teve no começo da semana com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em que o norte-americano disse que “todas as possibilidades estavam sobre a mesa”. Porém, o presidente brasileiro afirmou que o Brasil não trabalha com a hipótese de intervenção militar na Venezuela.
“Não se mencionou a palavra ‘militar’”, afirmou o presidente referindo-se à conversa com o norte-americano. "O Brasil não tem qualquer pretensão de ingressar militarmente na Venezuela", disse Bolsonaro, destacando que parte do diálogo com o Trump não será revelada porque se trata de questões estratégicas.
Questionado sobre a atuação da ex-presidente chilena Michelle Bachelet como alta comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Bolsonaro fez elogios, mas sugeriu que adote uma posição mais forte sobre a crise venezuelana. “[Michelle Bachelet] tem uma política muito parecida com a nossa, que é a defesa dos direitos humanos. Acredito que ela precisa ter uma posição mais contumaz e ela deve se expressar ainda mais sobre essa questão. Precisa de um pouco mais de força.”
Críticas - Questionado sobre as críticas de adversários sobre posições discriminatórias contra homossexuais, mulheres e imigrantes, Bolsonaro afirmou que um deve ser “feliz como quiser”. Segundo ele, se tais posições dele fossem verdadeiras, não poderia ter sido eleito no ano passado.
"Isso não é verdade”, ressaltou o presidente. “Eles [os adversários políticos] me acusam de muitas coisas que eu não gosto de mulheres, negros ou gays, se alguém age assim, como poderiam votar em mim?", reagiu.
Em relação às informações sobre diferenças de salário entre homens e mulheres, Bolsonaro afirmou que não são procedentes. "Nossa lei trabalhista garante igual realidade para homens e mulheres”, disse. “Eu acho que isso não é verdade, um recebe seu salário pelo seu nível profissional e temos uma grande expressão de mulheres trabalhadoras.”
Questionado sobre o movimento feminista, o presidente disse que não aceita a imposição de ideias de grupos em escolas e na formação dos estudantes. “O que não posso permitir é que certos ativistas busquem impor esses comportamentos nas escolas, às crianças de cinco anos", ressaltou. “Esse tipo de comportamento não será mais admitido no Brasil.” (Via: Agência Brasil)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Ministério da Justiça vai leiloar 20 000 bens de traficantes

O ministério da Justiça abriu licitação para vender 20 000 bens de traficantes, entre joias, carros de luxo e jatinhos. O objetivo é leiloar esse primeiro lote de bens até junho.
O governo quer criar uma agência, a moldes de outros países, para cuidar desse assunto. O secretário nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Roberto Beggiora, andou pela Europa colhendo informações com modelos implementados por lá. (Via: Veja)

Mulher é encontrada morta a golpes de foice em Tabira

Uma mulher foi assassinada no início da noite deste domingo (25), provavelmente a golpes de foice, no bairro Vermelho em Tabira. O corpo de Antonia Lopes da Silva, 40 anos, foi encontrado no quartos de sua casa, após a filha solicitar a polícia.
Ao autorizar o arrombamento da porta do quarto da residência, a vítima foi localizada no chão com uma lesão no pescoço, outra nas costas e várias na cabeça. Na casa em construção ao lado da residência da vítima foi encontrada uma foice suja de sangue.
Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o autor do feminicídio. A ocorrência foi repassada para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Blog do Itamar)

Governo do estado decreta situação de emergência em 54 municípios; Toda a região do Pajeú na lista.

O governo do estado declarou situação de emergência em razão da estiagem em 54 municípios do Agreste e Sertão pelo período de 180 dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado da edição de sábado.
“Considerando a redução das precipitações pluviométricas que assolam os municípios do estado para níveis inferiores aos da normal climatológica e a queda intensificada das reservas hídricas de superfície provocada pela má distribuição pluviométrica na região; considerando os impactos ocasionados, decorrentes das perdas signifi cativas na agropecuária da região; considerando ainda que os habitantes dos municípios afetados não têm condições satisfatórias de superar os danos e prejuízos provocados pelo evento adverso, haja vista a situação socioeconômica desfavorável da região”, são algumas das justificativas listadas pelo governo.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os municípios são: Afogados da Ingazeira, Afrânio, Araripina, Arcoverde, Belém de São Francisco, Betânia, Bodocó, Brejinho, Cabrobó, Calumbi, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Cedro, Custódia, Dormentes, Exu, Flores, Floresta, Granito, Ibimirim, Iguaracy, Inajá, Ingazeira, Ipubi, Itacuruba, Itapetim, Jatobá, Lagoa Grande, Manari, Mirandiba, Orocó, Ouricuri, Parnamirim, Petrolândia, Petrolina,Quixaba, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Serrita, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaratu, Terra Nova, Trindade,Triunfo, Tuparetama e Verdejante.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

WhatsApp testa novo recurso anti fake news

Após limitar o compartilhamento de mensagens para 5 contatos, o WhatsApp agora está testando uma ferramenta que mostra quantas vezes uma mensagem foi enviada dentro da plataforma.
O recurso experimental foi descoberto durante análises na versão 2.19.80 do programa Beta do aplicativo para Android pelo site especializado em WhatsApp, WaBetaInfo.
A novidade, porém, ainda não está disponível para os usuários e não existe confirmação de que será, de fato, incorporada ao aplicativo.
Segundo o site, é possível ver a quantidade de vezes que a mensagem foi compartilhada em um grupo pela ferramenta disponível na plataforma “dados da mensagem”. Ou seja, o usuário consegue visualizar a informação apenas após compartilhá-la.
Caso o número de encaminhamentos ultrapasse de 4, o aplicativo passaria a exibir o alerta: “compartilhado com frequência”. A medida visa combater as fake news.

DEVOCIONAL DIÁRIO PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoniados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças." Mateus 8:16-17

Pensamento: O que Jesus sente por nós quando nos sentimos atormentados pelo mal e injustiça? Será que ele realmente anseia tocar nossos corpos quando estamos feridos? Olhe em dois lugares para saber a resposta. Primeiro, olhe para a cruz e veja-o em angústia para que nós pudéssemos ter confiança de que Ele sabe e se importa com nossa dor. Segundo, olhe para o Seu Reino, quando nós o veremos face a face, e cada lágrima será enxugada dos nossos olhos e compartilharemos a Sua glória e majestade por toda a eternidade. Neste mundo, nós andamos debaixo da Sua graça e a experimentamos parcialmente, vivemos sem o pleno entendimento das coisas, mas virá o tempo que poderemos provar de todo o Seu amor, Sua graça, e teremos pleno conhecimento da verdade.
Oração: Santo e Justo Pai, até que O Dia da Graça seja completamente alcançado, confio que o Seu amor e misericórdia me sustentarão através da Graça do meu Salvador e Seu Filho, Jesus Cristo. Em Seu nome, eu oro e agradeço por tudo. Amém.
...........................
𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗔𝗥 𝗔 𝗝𝗘𝗦𝗨𝗦 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘𝗡𝗛𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔:
Veja o que Jesus disse: “Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?”
Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito.
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Boletim Policial registrado neste DOMINGO na área do 23º BPM

(AMEAÇA/ PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Quixaba-PE
Local : Zona Rural, Quixaba-PE
Data/Hora : 241530FRV2019
Imputado 1 : I. A. S., 56 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Vítima 01 : M. J. M., 52 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Resumo : A GT DE Quixaba foi solicitada via telefone pela vítima, relatando o imputado encontrava-se em frente a sua residência ameaçando a mesma com uma faca peixeira e falando palavras de calão, na qual a denegria, não sendo a primeira vez que o mesmo faz isso. Chegando ao local do fato, o policiamento encontrou o imputado portando uma faca peixeira, tendo em vista que foi necessário o uso de algema pois o mesmo estava bastante alterado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para a doção de medidas cabíveis, no qual foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241720FEV2019
Imputado-1 : J. J. S. 66 anos, Casado, Aposentado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : E. V. R. 55 anos, Casado, Vigilante
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo da GT Ordinária e da ROCAM foram acionadas após denúncias de que o imputado supracitado, estaria ameaçando vizinhos com uma arma branca. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima, a qual lhe passou a informação que estavam sendo ameaçadas de morte pelo imputado por conta de um entulho que ele colocou em um buraco na rua, que fica na frente da casa do imputado. No entanto, o policiamento ao chegar na casa do imputado avistou um coldre de arma de fogo em cima da mesa da sala, bem em frente a porta de entrada da residência, ao ser indagado sobre a posse de alguma arma de fogo, o mesmo negou, porém autorizou a entrada do policiamento, onde ao realizar a busca no imóvel foi encontrado um revólver cal.38 com numeração 297863, com 05 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o imputado juntamente com os materiais apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito por posse de arma de fogo em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Itapetim – PE
Local : Zona rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 241825MAR2019
Vítima-1 : J.M. O. S., 38 anos, casado, Mecânico
Endereço : São Cristóvão, Desterro - PB
Resumo : A GT ordinária foi informada pela testemunha 01 que no endereço supracitado havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um veículo Golf 1.6 Sportline, cor amarela, placa NQF- 1616 e que o veículo estava à aproximadamente uns 200 metros da estrada principal e com os vidros fechados, as portas travadas não havendo condições de conduzi-lo no momento para a DP local. Após identificar o proprietário do veículo e entrado em contato com o mesmo, onde relatou que por volta das 21h00 do dia 22.03.19 em frente á residência de seu pai foi abordado e roubado por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos com capacete e armados com arma curta, sem realizado o registro da ocorrência na DP de Teixeira-PB. Sendo assim, foi entrado em contado com o delegado de plantão, onde o mesmo determinou que fosse feito a liberação do veículo no local e a ocorrência foi repassada à DP local, no qual foi instaurado um inquérito para fins de esclarecimento dos fatos.
----------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DANO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 242000MAR2019
Imputado-1 : J. C. F. M., 29 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : M. G. D. S., 21 anos, solteira, agricultora
Endereço : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM informando que a vítima teria ligado para verificarem uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que sofria agressões psicológicas do seu companheiro, e que ele teria quebrado uma garrafa de vidro dentro da residência, jogou roupas da mesma no chão e jogou na rua o sofá da mesma. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, no entanto a vítima negou suas alegações iniciais, relatando que não sofria nenhuma agressão por parte do imputado e nem havia nenhum histórico de ameaça ou agressão. A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado um TCO em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 242145MAR2019
Imputado-1 : J. Y. S. S., 20 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Imputado-2 : M. B. L, 49 anos, casado, comerciante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foram solicitados por populares que residem no endereço supracitado, informando que havia um som automotivo em auto volume perturbando o sossego dos moradores. Chegando ao local foi constatada a veracidade das informações, onde o veículo encontrava-se com o porta malas aberto e com uma caixa de som em alto volume. Diante dos fatos, os imputados e o som foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Boletim Policial registrado neste SÁBADO na área do 23º BPM

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : São José do Egito – PE.
Data/Hora : 230005MAR2019.
Imputado : E.V.F, 33 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : São José do Egito – PE.
Vítima : C. J. A. B, 34 anos, amasiada, do lar.
Endereço : São José do Egito – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por um popular, o qual informou que um homem estaria agredindo sua esposa e a mantendo presa em casa, foi feito deslocamento ao endereço, quando no percurso receberam outra ligação dizendo que as agressões estavam aumentando, ao chegar próximo ao local foi ouvido gritos, a vítima encontrava-se trancada tentando sair e o imputado impedindo, a mesma apresentava lesões na testa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao imputado, ele reagiu à prisão, ficou agressivo sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e do policiamento. Durante o trajeto à DP de Plantão de Afogados da Ingazeira o imputado xingou os policiais e a vítima, bem como simulou uma agressão se batendo e forçando as algemas. A vítima ao chegar a delegacia desistiu de representar contra o imputado, porém foi aberto um inquérito.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(DISPARO DE ARMA DE FOGO) / (DANO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Data/Hora : 230100MAR2019
Suspeito : J.L. S, 18 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Carnaíba-PE
Vítima : N. G. S, 71 anos, casado, aposentado
Endereço : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Resumo : A GT de Carnaíba foi solicitada por populares, informando sobre um disparo de arma de fogo na rua Didi Feitosa, Vila São Geraldo. O policiamento se deslocou até o local e foram informados pela vítima, que ela estava dentro de casa quando ouviu um disparo de arma de fogo, que teria acendido a luz do interior de sua residência e percebeu que tinha um buraco na porta da frente causado por um disparo de arma de fogo, a vítima viu uma pessoa correndo na rua, mas não conseguiu identificá-la, minutos depois escutou outro disparo distante de sua residência. A vítima suspeita que o autor dos disparos seja a pessoa de J. L. S, devido os mesmos terem problemas pessoais e o suspeito já ter quebrado a caixa de energia da casa dela. A guarnição localizou o suposto suspeito de ter efetuado os disparos e o mesmo afirmou ao policiamento que estava em casa dormindo e ficou sabendo dos disparos através de sua mãe. O policiamento conversou com a mãe do J que confirmou a versão do filho. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia, onde será aberto um inquérito por portaria.
------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEICULO SEM POSSUIR CHN)
Município : Carnaíba-PE
Local : rua 04, centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 231130MAR2019
Imputado-1 : Antônio Erik de Medeiros, 23 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Alto da Caixa D'agua, S/N, Bairro Santa Luzia, Carnaíba – PE
B.O N° : M-10390467
Resumo : As GTs 23141 e 23142 quando em rondas e abordagens se depararam com o imputado que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2010, placa NXV-5868, Chassi 9C2HBD210AR540026, quando perguntado ao mesmo sobre a documentação o mesmo informou que não possui CNH, PPD, como também o CRLV. Após consultar a situação do veículo foi verificado que o mesmo se encontra em atraso desde o ano de 2017. Foram feitas as referidas notificações e encaminhada a delegacia a ocorrência, onde o imputado assinou um termo de compromisso para se apresentar na segunda feira na DP onde o delegado fará o procedimento legal cabível.
------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE E CULTIVO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 231200MAR2019
Imputado : A.B. S, 25 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento, as equipes da Op. Malhas da Lei e Rocam se deslocaram até a residência do imputado, no endereço citado, pois haviam denúncias que o mesmo seria oriundo de Brasília-DF e que teria retornado para a localidade em virtude de “problemas com a justiça”, assim como foi informado que o envolvido 01 era usuário de drogas e possuía no quintal de sua casa o cultivo de uma muda da planta entorpecente Cannabis Sativa Lineu, vulgo “maconha”. Ao chegar na residência do denunciado, o mesmo não se encontrava, porém, após campana e monitoramento, o policiamento conseguiu abordar e realizar uma busca pessoal no imputado quando o mesmo chegava em sua residência sendo apreendido na ocasião, dentro de uma carteira de cigarro que se encontrava no seu short, uma “trouxa” da droga conhecida, popularmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. Após indagar o imputado a respeito do suposto cultivo de uma muda da planta entorpecente “maconha”, o mesmo confirmou a existência, bem com franqueou a entrada do policiamento em sua residência, que localizou e apreendeu no interior do banheiro, plantado dentro de uma lata, uma muda da planta Cannabis Sativa Lineu, vulgo “maconha”. O mesmo informou que plantou o referido entorpecente no intuito de fazer o uso da droga no futuro. Em relação às denúncias sobre o imputado “problema com a justiça”, o mesmo informou nunca ter sido preso em Brasília-DF, mas que trabalhava para um “traficante” e este tentou matá-lo efetuando vários disparos de arma de fogo, tendo sido atingido, à época, por 4 tiros. Ressalva-se que após consulta no sistema do Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (CNJ), nada de irregular foi constatado em desfavor do imputado. A ocorrência foi passada a disposição do Plantão da Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido e o imputado responderá um T.C.O.
------------------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Conj. Residencial Miguel Arras, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 231400MAR2019
Imputado : V. F. N, 33 Anos, Amasiado, Servente de Pedreiro
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : V.B, 22 Anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Bairro Conj. Residencial Miguel Arras, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Patrulha Rural foi solicitada pela Policia Civil para dar apoio a procura do imputado, pois o mesmo teria furtado da residência da vítima um aparelho celular LG-K4/2017, que quando a vítima percebeu o furto ele já tinha se evadido e tomado destino ignorado, após várias diligências o imputado foi encontrado em sua residência, o mesmo negou tal fato, no entanto, a vítima afirma ter sido ele o autor do delito. Diante do fato as partes foram conduzidas a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Conj. Residencial Miguel Arras, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 231400MAR2019
Imputado : V. F. N, 33 Anos, Amasiado, Servente de Pedreiro
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : V. B, 22 Anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Bairro Conj. Residencial Miguel Arras, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Patrulha Rural foi solicitada pela Policia Civil para dar apoio a procura do imputado, pois o mesmo teria furtado da residência da vítima um aparelho celular LG-K4/2017, que quando a vítima percebeu o furto ele já tinha se evadido e tomado destino ignorado, após várias diligências o imputado foi encontrado em sua residência, o mesmo negou tal fato, no entanto, a vítima afirma ter sido ele o autor do delito. Diante do fato as partes foram conduzidas a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
F-01(TRÁFICO)
Município : São José do Egito– PE
Local : Boa Vista, São José do Egito– PE
Data/Hora : 232100MAR2019.
Imputado 1 : S.J. V. S, 31 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Borja, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : I.F. S, solteiro, servente.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens na cidade de São José do Egito, a equipe do GATI deparou-se com os indivíduos acima descritos, em uma motocicleta Honda CG 125 Titan Ks Vermelha, ano 2001, Placa KKN-8086 em atitude suspeita, que ao dar voz de parada os mesmos não obedeceram e de imediato, empreenderam fuga. O Policiamento realizou acompanhamento por várias ruas da cidade e chegando na Avenida Brasil, o pneu da motocicleta estourou ao passar por um buraco, causando a queda dos imputados, que sofreram algumas escoriações e também avarias no veículo. Os imputados foram abordados e com eles foi encontrado 4 papelotes de Maconha, totalizando 185 gramas da substância, conhecida por maconha, um celular Samsung J2 Prime, que era utilizado para traficar drogas. A equipe conduziu os mesmos juntamente com todo material apreendido, para a DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
B-99/C-14 ( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Tabira-PE.
Data/Hora : 231930MAR2019.
Imputado : C.A. S, 28 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Rua José Francisco do Nascimento, nº 157, Tabira-PE.
Vítima : Maria de Fátima Alves Santos, 64 anos, viúva, agricultora.
Endereço : Rua José Francisco do Nascimento, nº 157, Tabira-PE.
B.O Nº : M10391547
Resumo : A GT-23211 foi solicitada via ligação pela pessoa de Amanda Alves, a qual relatou que o imputado, filho da vítima, estava ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima, na qual ele reside também, quando passou a quebrar objetos da casa, bem como quebrou a porta da cozinha, o mesmo ficou com a mão direita lesionada. Diante do fato as partes foram encaminhadas a DP de flagrante em Afogados da Ingazeira, a vítima ao chegar a delegacia desistiu de representar contra o imputado, tendo assinado um termo de desistência.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS