BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 17, 2019Mostrar tudo

UBS centro irá realizar atendimentos em novo local. Medida visa a segurança da população e dos profissionais que atendem no local.

Equipamentos foram transportados para novo local.
O Governo Municipal de Iguaracy vem a público informar a população, que os atendimentos realizados na UBS centro, que fica localizado próximo a lavanderia pública, serão realizados a partir desta segunda-feira, na Rua Né Santana, onde funcionava o restaurante de Leandro de Dark.
 UBS funcionará em prédio alugado
O Prefeito Zeinha Torres informou que funcionários reclamavam de rachaduras e que o mesmo então solicitou à equipe de engenharia uma análise da situação.
 
“É um absurdo. Pedi à equipe de engenharia e o que ela recomendou foi retirar o pessoal imediatamente de dentro do prédio. Seria um risco”, disse o prefeito. Os atendimentos acontecerão na unidade improvisada por tempo indeterminado, o prefeito disse que a UBS terá que passar por um rigoroso estudo em relação a sua segurança antes de voltar a atender novamente a população.

Governo Municipal de Iguaracy abre os Jogos Escolares fase municipal de 2019


O município de Iguaracy oficializou a abertura dos 44º Jogos Escolares - Fase Municipal, nesta última quinta-feira (16), em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Danilo Rodrigues Eduardo.
Os Jogos Escolares Iguaracienses é uma realização da Prefeitura de Iguaracy, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que conta com a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo e da Diretoria de Esportes.
A maior competição esportiva escolar no município, conta com a participação de estudantes atletas de 02 escolas da Rede Municipal de Ensino e 02 da Rede Estadual. Os vencedores representarão o município na etapa regional dos Jogos Escolares que acontecem na cidade de Afogados da Ingazeira.
Delegações da Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas, da Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, da Escola Municipal Judite Bezerra da Silva e da Escola Estadual Professora Rosete Bezerra de Souza participaram com grande brilhantismo da abertura dos jogos.
Várias autoridades prestigiaram o evento como o secretário de Administração Marcos Henrique, por hora representando o prefeito do município Zeinha Torres. Além de vereadores, secretários municipais, coordenadores, diretores e professores da rede municipal, o evento contou ainda com a presença de conselheiros tutelares do município e de equipes da Secretaria de Assistência Social que estavam realizando um trabalho em alusão ao dia 18 de Maio contra a violência sexual de crianças e adolescentes e teve também a participação de equipes da Secretaria de Educação que estavam realizando um trabalho alusivo ao Maio Amarelo, sobre a segurança no trânsito.
A abertura dos jogos teve direito a apresentação da Banda de Fanfarra São Vicente da Caatingueira, entrada de delegações, entrada de bandeiras, entrada da tocha olímpica, pira acesa e juramento. Também aconteceu uma belíssima apresentação cultural de xaxado que agradou a todo o público presente.
A secretaria de Educação do município, Rita de Cássia, após seu discurso de boas vindas e de enaltecimento aos atletas e escolas participantes, deu por aberto os Jogos Escolares Fase Municipal que já está na sua 44ª Edição.
Confira abaixo fotos do Evento:









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS