Petrobras reduziu em 5% os preços do gás de cozinha e 12% a gasolina


Petrobras reduziu em 5% os preços do gás de cozinha e 12% a gasolina

Na tentativa de dar um alívio no bolso nos trabalhadores, em meio à grave crise provocada pelo novo coronavírus, a Petrobras anunciou nesta quarta-feira (18) a redução de 5% os preços do gás de cozinha, o GLP, utilizado em botijões.
Segundo a estatal, os novos preços passaram a vigorar a partir desta quinta-feira (19). A medida valerá tanto para o GLP vendido para a indústria quanto para o comércio. Os consumidores devem ficar atentos para que o repasse chegue a todos integralmente.
Gasolina também cai 12%
Também nesta quarta-feira, a estatal reduziu os preços da gasolina em 12% nas refinarias e em 7,5% os valores do diesel. É um reflexo da forte queda das cotações do petróleo no mercado internacional, negociado abaixo dos US$ 30 o barril.
Segundo os especialistas, a tendência é de o repasse da queda dos preços para as bombas dos postos serem mais rápida, porque o consumo de combustíveis está em queda. O movimento nos postos caiu, em média, 50% nos últimos dias. Ninguém quer ficar com combustível encalhado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS