https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

A ONU prevê uma possível crise alimentar devido ao coronavírus

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
A suspensão das operações agrícolas e a interrupção das cadeias de abastecimento em diferentes países causada pelo surto de coronavírus podem causar escassez de alimentos em todo o mundo, diz a Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO, Por sua sigla em inglês), a organização líder mundial dedicada ao combate à fome.
“Corremos o risco de sofrer uma crise alimentar iminente se ações rápidas não forem tomadas para proteger os mais vulneráveis, manter vivas as cadeias globais de suprimento de alimentos e mitigar os impactos da pandemia em todo o sistema alimentar”, diz um comunicado da FAO, citado pela CNBC.
No momento, a situação permanece sob controle devido ao fato de a maioria dos países ter armazenado alimentos, acrescenta.
No entanto, governos de todo o mundo devem tomar medidas para impedir que a crise se agrave ainda mais, segundo o relatório. Em particular, é necessário facilitar a logística para os participantes do mercado, o acesso a alimentos para animais e sementes de plantas, conclui.
Fonte: RT.
“…e haverá fomes,” Mateus 24:7