Cadáver é encontrado no Rio Pajeú, em Afogados da Ingazeira


Cadáver é encontrado no Rio Pajeú, em Afogados da Ingazeira

Neste domingo (26), foi encontrado um cadáver dentro do Rio Pajeú, na cidade de Afogados da Ingazeira.
http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Segundo as informações da PM, o policiamento foi solicitado para verificar um possível afogamento, por trás da Fábrica de Móveis São Carlos. Ao chegar no local as equipes do Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros já estavam no local, retirando o corpo da vítima identificada por ‘Rodrigo’.
De acordo com uma testemunha, no dia anterior (25) estava indo ao Bairro Nova Brasília com a vítima, e que aproximadamente às 12h30 tentaram atravessar Rio Pajeú, porém a testemunha notou que a correnteza estava muito forte, não sendo possível realizar a travessia. Rodrigo insistiu, porém não conseguiu atravessar, tendo então submergido, não conseguindo retornar à superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, para dar início as buscas, só vindo à obter exito este domingo. O corpo não possuía nenhum sinal de violência e foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE, ficando a ocorrência a disposição da DPC local para providências.
Com informações da PM e Mais Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS