Mais da metade dos municípios do Pajeú já tem casos de coronavírus


Mais da metade dos municípios do Pajeú já tem casos de coronavírus

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
O fim de semana foi movimentado e alterou mais uma vez os números da covid-19 na região, na sexta (24), eram 7 as cidades com casos confirmados, agora são 9 municípios com pessoas infectadas pelo coronavirus.
Entraram na lista as cidades de Iguaraci e Quixaba, ambas no médio Pajeú, com um caso cada. Serra Talhada, a maior e mais afetada até agora confirmou mais um, e agora tem 7 pacientes com covid-19.
Triunfo, Carnaíba e Tabira que registrou mais um, somam 2 casos cada uma, completam a lista Itapetim, Tuparetama e São José do Egito.
Na Terra da Poesia inclusive, os números de notificação aumentaram de forma significativa, continua com apenas um caso confirmado, mais agora são 5 as pessoas que esperam resultado de exame para saber se estão ou não com o coronavirus, no fim de semana saiu um resultado e uma profissional de saúde que estava sob suspeita foi liberada do isolamento, pois o exame deu negativo para covid-19.
Por Marcelo Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS