Profecia: a Terra está gemendo mais alto em Israel


Profecia: a Terra está gemendo mais alto em Israel

O que isto significa? Isso significa que estamos nos aproximando do retorno do Senhor Jesus Cristo.
http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Quando conduzi uma equipe para a Terra Santa em fevereiro, o Espírito Santo me falou estas palavras: “A Terra está gemendo mais alto em Israel”.
Compartilhei com algumas pessoas e tenho orado por isso. Eu soube imediatamente que o Espírito Santo estava me apontando para Romanos 8:22-24,
“Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto.
E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.
Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo?”
Romanos 8:22-24
Toda a criação inclui a terra, estrelas, plantas, animais e seres humanos. Mas o Espírito Santo apontou especificamente para a terra gemendo em Israel, e ainda mais alto em Israel do que em outros lugares.
O que isto significa? Isso significa que estamos nos aproximando do retorno do Senhor Jesus Cristo. Depois que Joel profetizou sobre Deus derramando Seu espírito sobre toda a carne e profetizando pessoas, tendo sonhos e visões em Joel 2: 28-29, profetizou sobre o fim dos tempos nos versículos 30-32:
Mostrarei maravilhas no céu e na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.
O sol se tornará em trevas, e a lua em sangue; antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois, conforme prometeu o Senhor, no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento para os sobreviventes, para aqueles a quem o Senhor chamar.
Joel 2:30-32
Os sinais dos tempos estão à nossa volta, e Jesus espera que os reconheçamos (ver Mateus 16:3). Certamente, entramos no começo das dores que Jesus falou em Mateus 24: 4-8:
Jesus respondeu: “Cuidado, que ninguém os engane.
Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.
Mateus 24:4-8
Dores neste versículo significa dores de parto. E assim voltamos a Romanos 8: 22-24, com toda a terra gemendo e trabalhando juntos com dores de parto. O que é todo esse gemido? Romanos 8:19 nos diz: “Pois a expectativa fervorosa da criação aguarda ansiosamente a revelação dos filhos de Deus”.
Então, por que a terra está gemendo mais alto em Israel? Israel é o palco central do mundo. Todos os olhos estão em Israel. A mídia internacional está em Israel esperando e assistindo. É aqui que o Messias retornará. Aqui está o que sabemos. Deus sempre ouve os gemidos de Israel. Repetidas vezes nas Escrituras, Deus ouve seus gemidos e responde. Ele sempre a ouve gritar por libertação.
O Espírito Santo me disse: “A terra está gemendo mais alto em Israel”. Ainda estou orando por isso, mas o que sei é que os filhos de Deus precisam se levantar. Deus está voltando para uma noiva gloriosa sem mancha ou ruga. Isso significa que há algumas peneiras reservadas, algumas caindo para testemunhar, alguns falsos profetas a serem evitados e algum evangelismo a ser feito.
Não sei quando o Senhor está voltando, mas sei que estamos um dia mais perto do que estávamos ontem. E eu sei que a terra em Israel está gemendo alto.
O que você vê?
por: Jennifer LeClaire
Traduzido e adaptado por: Pb. Thiago D.F. de Lima

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS