Roberto Carlos anuncia live para evitar aglomerações em seu aniversário


Roberto Carlos anuncia live para evitar aglomerações em seu aniversário

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Apesar da resistência em realizar um show ao vivo através das redes, Roberto Carlos (78) acabou cedendo e fará uma live no próximo final de semana. De acordo com informações do jornal carioca Extra, os detalhes do dia, hora e qual meio transmitirá a apresentação acontecerá entre hoje e amanhã.
Seguidores do Rei estavam pedindo para que ele fizesse uma transmissão ao vivo durante o período de quarentena, mas ele se mostrava resistente à ideia. Porém, com a proximidade de seu aniversário, ele decidiu atender ao pedido, principalmente para evitar aglomerações em frente ao seu prédio na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, que costuma ficar cheio durante as comemorações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS