Tarifa Social da conta de luz é ampliada para mais 176 mil famílias em Pernambuco


Tarifa Social da conta de luz é ampliada para mais 176 mil famílias em Pernambuco

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Mais 176 mil famílias serão beneficiadas pela ampliação da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) em Pernambuco. O aumento do alcance se deu após reunião do Comitê Nacional de Secretários da Fazenda (Comsefaz) nesta quinta-feira (16).
O Governo de Pernambuco votou pela aprovação da isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) na conta de energia elétrica de consumidores até 220KWh mensais.
A medida terá validade enquanto durar a pandemia do novo coronavírus e amplia em 176 mil o número de famílias pernambucanas beneficiadas pela Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e incluídas na categoria de baixa renda.
“Antes dessa aprovação, Pernambuco já já tinha isenção para a família que consumia até 140KWh. Isso já contemplava 650.730 famílias pobres. Agora, contamos com 834 mil famílias isentas em Pernambuco”, disse o secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha.
O Governo de Pernambuco diz que vai renunciar a R$ 56 milhões de arrecadação de ICMS até dezembro de 2020 para a efetivação da medida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS