https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Tarifa Social na conta de energia poderá ser solicitada por WhatsApp a partir desta segunda (13)

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
O acesso à Tarifa Social da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) ficará mais fácil a partir desta segunda-feira (13), quando será possível solicitá-la por WhatsApp. A Celpe vai disponibilizar o número (81) 3217.6990 para que famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda mensal por pessoa igual ou menor do que meio salário mínimo nacional, possam pedir o benefício por meio do aplicativo de celular. O cadastro também pode ser feito pelo site www.celpe.com.br.
A Tarifa Social é um benefício do Governo Federal destinado a residências de famílias de baixa renda. Com ele, a tarifa da energia elétrica pode ser reduzido em até 65%. Para indígenas e quilombolas, a diminuição pode chegar a até 100%.
Para solicitá-lo no WhatsApp, basta mandar uma mensagem informando o número da conta contrato da Celpe (pode ser encontrado no canto superior direito) e o Número de Identificação Social (NIS). A Companhia vai checar os dados no banco de dados do Governo Federal, e, após disso, haverá um prazo de cinco dias para a inclusão da família no benefício. Ele passa a ser válido a partir da próxima fatura.
Se o beneficiário não for titular da conta contrato da Celpe, ele precisará incluir também uma foto do CPF e do RG do portador do NIS.
JC/Online