Mulher morre eletrocutada ao usar celular conectado na tomada, em Triunfo-PE


Mulher morre eletrocutada ao usar celular conectado na tomada, em Triunfo-PE

Às 17 horas desta quarta- feira (27), o Hospital de Triunfo-PE foi comunicado haver uma morte por acidente relativo a descarga elétrica nas imediações do Sítio Caldeirão, na divisa entre os municípios de Triunfo-PE e São José de Princesa-PB. O acidente promovido pelo choque resultou no óbito de Luzia Buarque de Lima, 40 anos , irmã do conhecido Segurança de Apoio Hulk. Ela também desempenhava a função nesse setor nos eventos populares , festividades de rua e Restaurante Bar Danceteria Sabor da Roça, nesta cidade .
No entanto, atuava efetiva como tratadora no Canil de Marli Caiçara, – administrado pela humanista advogada que desempenha uma excelente prestação de serviço na comunidade triunfense , recolhendo e tratando bichos doentes e abandonados.
Segundo informações, Luzia terminou sendo vítima de quando encontrava-se ouvindo música no celular ligado pelo cabo de alimentação, vindo a óbito no local. A DP- Triunfo acionada deslocou uma equipe de policiais civis o ponto indicado constando e repassando para a DP- Princesa Isabel responsável por aquela circunscrição policial.
Fonte: opiniaotriunfodigital

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS