Dona Lusinete procura seu cachorrinho Bob que desapareceu. Vamos ajudar compartilhando.


Dona Lusinete procura seu cachorrinho Bob que desapareceu. Vamos ajudar compartilhando.

Nota de utilidade pública: Dona Luzinete, mãe de Rita da Diomedes, que mora na Rua José Bezerra Câmara, ao lado da residência de Chico Torres em frente a João Alfonso, pede encarecidamente que se alguém viu ou encontrou o seu cachorrinho da raça pinscher com salsicha, que atende por nome BOB, que por favor entre em contato com a mesma pelo número de contato 98853-8709. A mesma tem muita estimação pelo animal e está muito aflita com o seu desaparecimento.
A última vez que ele foi visto, foi por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (02), possivelmente escapou pela porta da frente, disse que chegou informações que alguém o teria visto na praça da cidade por volta deste horário. A dona já verificou se a carrocinha o recolheu, mas o fato  não aconteceu. 
Desde já, a Web Sertão em nome de dona Luzinete agradece a gentileza de quem encontrou o animal em devolvê-lo, haja vista os laços de amor e afinidade constituídos entre a dona e o animal que com certeza também está sentindo a falta da mesma.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS