https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Velhas práticas: sem propostas, grupo político novo em Iguaracy disse que vai partir para o ataque pessoal!

Agredir os subordinados e os servidores no exercício de suas funções aparentemente está sendo marca registrada da oposição em Iguaracy. Até o que era para ser o "novo", não tem sido nada diferente dos demais.
O mesmo vem mostrando ser uma pessoa totalmente despreparada, tem perdido o equilíbrio e a postura ao vivo em sua lives, sendo comum vê-lo descontrolado e aos berros, e quando não, na utilização de deboches grotescos aproveitando-se de cada brecha e dificuldades que vieram por intermédio da pandemia que pegou todos os gestores desprevenidos e despreparados, a partir da própria Presidência da República.
O candidato na ausência de boas propostas e ideias para fazer a sua pré-campanha eleitoral, ultimamente decidiu partir para o confronto pessoal, até mesmo com quem nem ao menos é candidato, parece que já cansado de tanto bater no prefeito, decidiu que na próxima live irá partir para cima da impressa local, que também é assessoria de comunicação do município e que realiza um importante trabalho de utilidade pública, contra aquele que todos os dias se levanta para trazer informações precisas para a população Iguaraciense, um trabalho árduo, feito com amor e dedicação, que muitas vezes entra pela noite e também finais de semana, para deixar a população de Iguaracy sempre bem informada.
Falta de boas propostas e ideias criativas só dá nisso. É apenas mais do mesmo, tudo que já estamos acostumados! Sem novidades aparentes e apenas com grosserias, o candidato ao invés de conquistar, só faz espantar...