6ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega ao Sítio Queimadas dos Henriques


6ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega ao Sítio Queimadas dos Henriques

Dezembro/2017 - Prefeitura junto de você: Governo Itinerante fortalece a gestão do prefeito Zeinha e deixa um marco na história política de Iguaracy.
A 6ª edição do programa “Governo Itinerante” da Prefeitura de Iguaracy atraiu um grande público ao Grupo Escolar do Sítio Queimadas dos Henriques.
Centenas de pessoas foram atendidas durante o evento onde o prefeito Zeinha Torres colocou toda sua administração municipal à disposição dos munícipes que residem na comunidade e nos sítios vizinhos.
A gestão do Prefeito Zeinha terminou o seu primeiro ano de mandato fortalecida por ter ficado próximo da população durante o ano de 2017.
O Governo Itinerante em execução no município de Iguaracy, que leva a ação governamental ao povo no local onde ele mora, tem sido uma evolução em matéria de atendimento as pessoas que residem em comunidades distantes da sede do município.
Desde a primeira edição em maio de 2017, centenas de pessoas foram atendidas pelo Governo Itinerante e ficaram muito satisfeitas com a administração do prefeito Zeinha.
Este movimento do Governo Itinerante marcou um avanço na história política do município de Iguaracy. Com 54 anos de emancipação em 2017, pela primeira vez, várias comunidades em diferentes regiões do município se sentiram abraçadas, valorizadas e privilegiadas com atendimentos da prefeitura e também com a presença do prefeito e seus secretários.
A população do Sítio Queimadas dos Henriques recebeu em clima de festa mais uma dessas ações de grande importância, visto que esta aproximação entre a comunidade e o prefeito, seus secretários e vereadores fazem com que os mesmos vejam de perto a necessidade de cada um e da comunidade.
O Prefeito Zeinha e sua comitiva viram de perto as demandas da comunidade e procuraram juntos as melhores de formas de atendê-los.
Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Este movimento tem marcado um avanço muito grande na história do atendimento ao público no município de Iguaracy, fazendo justiça ao slogan governamental da atual administração: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA".
Matérias relacionadas:
- Prefeitura realiza mais um GOVERNO ITINERANTE, centenas de pessoas da região das QUEIMADAS DOS HENRIQUES foram beneficiadas com a ação.
- Prefeitura junto de você: Governo Itinerante fortalece a gestão do prefeito Zeinha e deixa um marco na história política de Iguaracy.
- “Estamos aqui hoje para ouvir o que vocês tem a falar”. Zeinha se coloca mais um vez a disposição da população através do Governo Itinerante
Veja os outros especiais do Governo Itinerante:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS