Ivermectina será testada contra coronavírus em Pernambuco


Ivermectina será testada contra coronavírus em Pernambuco

Um dos remédios usados para tratamento de piolho e sarna, a ivermectina será testada em pacientes contra a doença provocada pelo novo coronavírus em Pernambuco. O estudo será realizado nas próximas duas semanas e faz parte de uma pesquisa aprovada pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa vinculada à Universidade Federal de Pernambuco (UFRPE).
Protocolo
Na ocasião, foi montado um protocolo com doses da medicação e também frequência diferentes do que é utilizado para tentar comprovar a eficação da Ivermectina., que sempre teve indicação para tratamento de piolho.
Ivermectina
A ivermectina é uma das medicações mais testadas contra a covid-19. Em laboratório, ela já teve muita eficácia. Agora, só resta saber se também terá em humanos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS