Covid-19 pode existir para sempre, alerta cientista de Oxford: "Teremos que ter um ciclo contínuo de vacinações"


Covid-19 pode existir para sempre, alerta cientista de Oxford: "Teremos que ter um ciclo contínuo de vacinações"

John Bell, um renomado cientista e professor de medicina da Universidade de Oxford, afirmou aos parlamentares do Reino Unido que “a covid-19 pode ficar aqui para sempre”.
Na sessão do Comitê de Saúde e Assistência Social ele disse ainda que é muito improvável haver uma prevenção com efeito que dure por muito tempo. “Teremos que ter um ciclo contínuo de vacinações“, disse.
Como exemplo, o professor citou a poliomielite. “Veja quantos problemas eles tiveram para eliminar, por exemplo, a poliomielite, esse programa de erradicação já existe há 15 anos e eles ainda não estão lá”.
No último dia 20, o governo do Reino Unido anunciou o acesso antecipado a 90 milhões de doses da vacina fabricada pela BioNTech e Pfizer. Esta é uma das vacinas mais aguardadas pelo mundo todo e com fase de testes avançada, quando comparada com as demais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS