Prefeitura realiza importante obra de saneamento no Bairro Frei Damião


Prefeitura realiza importante obra de saneamento no Bairro Frei Damião

Uma obra com cerca de 300 metros de saneamento básico está sendo realizada pelo Governo Municipal de Iguaracy no Bairro Frei Damião em Iguaracy. Com cerca de 300 metros, praticamente todo o bairro será saneado, haja visto que apenas umas poucas casas, cerca de cinco, é que usufruíam deste tão importante benefício. A obra que havia sido iniciada há alguns anos atrás, foi abandonada logo no seu início pela empresa.
https://www.facebook.com/watch/?v=253645172493406&extid=tewwMcG6fSUAqRwq
No vídeo, moradora fala sobre a importância da obra.
CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR
O saneamento básico é de suma importância para a vida humana, posto que controla diversas doenças que podem prejudicar a saúde através de um conjunto de medidas que melhora a vida do cidadão.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS