Conheça a PRAÇA PÔR DO SOL em Iguaracy. Uma linda área de lazer construída por Aparecida e Elídio. Confira nossas imagens:


Conheça a PRAÇA PÔR DO SOL em Iguaracy. Uma linda área de lazer construída por Aparecida e Elídio. Confira nossas imagens:


Maria Aparecida Rodrigues da Silva e Elídio Rodrigues da Silva residentes na Rua Mário Nunes Pereira, no loteamento de Tarcísio, idealizaram e construiram juntos, com o apoio de alguns amigos, uma linda pracinha que conta ainda com parquinho de diversão para a felicidade da criançada.

A ideia partiu através de uma depressão sofrida por Aparecida onde foi aconselhada a fazer atividades simples, prazerosas e em contato com a natureza como plantar flores, aos poucos e com o apoio de seu esposo, acabaram por realizar uma linda obra que tem chamado a atenção até de moradores de outras cidades, a exemplo do radialista afogadense Dionneys Rodrigues, que fez questão de comparecer ao ato de inauguração junto com familiares. O secretário de Cultura de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues, também fez questão de prestigiar o evento.

O espaço que é aberto ao público, recebeu o nome de PRAÇA POR DO SOL e foi inaugurado na tarde desta segunda-feira (12). A Web Sertão foi conferir de perto o ato de inauguração. Assista nosso vídeo na página do Blog Tv Web Sertão clicando na imagem acima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS